[Nostalgia de um old fag] No meu tempo, é que era bom!

Day 3,370, 06:31 Published in Portugal Portugal by Pedrito Legen...Wait for it...

Viva,

Depois de ver/ler o artigo que os Havoc lançaram sobre os seus 6 anos de existência, deu-me uma nostalgia do catano, e começei a lembrar-me dos meus tempos de novato, dos tempos em que havia tricas ferozes na comunidade portuguesa, trolhanços monumentais,etc, enfim um role de actividades sociais que nos últimos tempos se perdeu...
Estou perto de fazer 5 anos de jogo, 5 anos de "casa", que equivale a 70 anos de vida real! LOLLL!!

E neste sentido, gostaria de homenagear 3 pessoas/jogadores que já não se encontram entre nós, mas que foram importantes de alguma forma na minha evolução inicial como jogador, tal como socialmente e até na minha permanência no jogo.

Presto a minha homenagem a:

Andrezinho.14

Zepiro

MartaLi


Todos eles contribuíram para a comunidade portuguesa, e foram importantes para a coesão dos membros mais novos, criaram boas dinâmicas, enfim, jogadores que trabalharam em prol da comunidade.

O Andrezinho.14 sempre foi um parceiro desde o início, um companheiro de armas, até que a meio de um mandato no MoFA em que éramos MoFA e vMoFA, ele desapareceu para sempre.

O Zepiro era um tipo 5 estrelas, batalhou com enorme dedicação para a comunidade portuguesa no velhinho Ministério de Desenvolvimento Social. Sempre incentivando os novatos que iam entrando no jogo. Num "braço de ferro" demasiado fundamentalista com o Paisana, acabou por abandonar o jogo.Nota.: Julgo que em parte foi por esta razão.

A MartaLi era um pessoa impecável e também muito dedicada. Acabou por ser o meu "Júlio Isidro" para o módulo politico, pois comecei por ser estagiário dela num mandato do tal velhinho Ministério de Desenvolvimento Social, salvo erro, num mandato desse grande fóssil politico Justino Figueiredo!
A MartaLi acabou por deixar o jogo quando encontrou o seu amor aqui no jogo, esse mega-hiper old fag Malagueta.

Todos devem merecer a nossa consideração, pois sem alguns jogadores do passado, a comunidade portuguesa não seria como é actualmente. Uma casa construísse pelos alicerces!

Paz às suas almas!



Não consigo deixar de libertar uma lágrima máscula e a cheirar a cavalo!


Bem haja a todos,
Pedrito