[MoC] Realocação de Produtores & Censo Empresarial

Day 4,126, 06:14 Published in Portugal Portugal by Dep. de Comunicacao do Gov


Caros ePortugueses,

Conforme apresentado na candidatura deste Governo um dos planos para este mandato assenta na recolocação dos produtores do Norte, Centro e Algarve para outras regiões do país para libertarmos espaço para Training Wars nas nossas Core Regions. Esta recolocação começou por ser discutida no Congresso no início de Dezembro devido a mais uma oportunidade que havia surgido na altura para uma Training War nas nossas cores e que mais uma vez não se realizou, como tantas outras, justificado pelas perdas que isso iria incutir nos nossos produtores que têm Holdings nessas regiões.

Nos dias que correm é mais que claro os benefícios que as Training Wars trazem aos países e aos seus soldados. Admitindo apenas 8 rondas e contando apenas as medalhas BH e SH do lado português, são 4320G para os nossos militares mensalmente por cada Training War ativa, tudo isto assumindo apenas uma campanha por dia e ignorando as medalhas extra que se ganham quando uma campanha tem mais de 8 rondas e o os benefícios óbvios de ter batalhas abertas por Portugal onde os nossos Legends podem evoluir mais facilmente o rank e reduzir os custos das armas através das medalhas True Patriot.



Após um período de discussões e reflexões acerca deste tema, chegou-se facilmente à conclusão que para evoluirmos o nosso país militarmente seria necessário aumentar o número de Training Wars e que para isso teríamos de trazer países para as nossas Core Regions. Posto isto, e olhando para o mapa, rapidamente se conclui que não podemos abdicar de qualquer região para este efeito, pelo contrário, essa escolha deve ser feita de forma estratégica.



Este mapa divide as nossas sete regiões em dois grupos: as Regiões Críticas e as Regiões Vulneráveis. As Regiões Críticas são as regiões que Portugal não poderá abdicar, consistem nas nossas regiões de produção, das quais duas são Regiões de Bónus (1 e 2), outra é a nossa Capital (3) e a última é uma ligação chave entre as Regiões de Bónus e a Capital (4). As Regiões Vulneráveis são as restantes três regiões. Esta divisão faz sentido no que toca à defesa do nosso território quando estamos sob ataque, podendo Portugal concentrar os seus esforços em defender apenas as suas Regiões Críticas se não houver a possibilidade de manter todas as sete regiões, já que é nestas que recaem os benefícios ligados ao módulo económico. Porém, não é só em tempo de guerra que faz sentido, pelo contrário, em tempo de paz talvez ainda faça mais, visto que tendo três territórios livres podemos aumentar o número de Training Wars ativas e potenciar dessa maneira a evolução das nossas contas. Já para não referir que o facto de colocarmos países aliados nas nossas Core Regions poderá ser um fator determinante para repelir uma invasão inimiga. Tendo tudo isto em conta, o Governo decidiu apoiar os produtores que tenham Holdings nas Regiões Vulneráveis para que possam realocar as suas empresas para Holdings numa das Regiões Críticas e para que assim se possa finalmente aumentar o número de Training Wars ativas em Portugal.



Para ajudar os produtores nacionais com Holdings nas regiões afetadas o Governo irá apoiar parte dos custos de realocação, variando consoante o número e a qualidade das empresas. Foi criada uma ferramenta que serve para calcular os custos de realocação e pedimos a todos os produtores que a utilizem para calcular os seus custos e que preencham o formulário respetivo para que possamos avaliar os apoios a serem distribuídos.

Para exemplificar o uso da calculadora vamos usar o exemplo de um cidadão português, o "Plato":

O "Plato" tem uma Holding no Centro com 2 empresas de armas Q7, 5 WRM Q4 e 15 WRM Q5 e uma Holding no Norte com 1 empresa de comida Q1, 1 Q5, 6 FRM Q4 e 1 FRM Q5.

O "Plato" usou a calculadora criada pelo Governo para calcular o custo da realocação das suas empresas, preenchendo-a da seguinte forma:

Aumentar imagem: https://prnt.sc/muc89x


Quadro exemplificativo das qualidades Q1 a Q5 para o caso das empresas de WRM.

Após o "Plato" ter preenchido a sua Tabela de Inputs na calculadora, acedeu à sua Tabela Final respetiva:

Podem estar a ser usadas três calculadoras em simultâneo, pelo que se alguém quiser fazer uma simulação e outra pessoa já estiver a usar uma calculadora, pode sempre usar outra que esteja disponível.

Na sua Tabela Final, o "Plato" pode consultar o valor estimado da realocação das suas empresas:

O valor apresentado em Montante Apoiado poderá não corresponder ao valor final que será reembolsado aos produtores afetados e serve apenas de estimativa ao produtor, podendo esse valor a ser reembolsado ser maior como menor que o apresentado.

Após fazer a sua simulação, o "Plato" preencheu o formulário com a sua informação e agora está a aguardar instruções da parte do Governo para mover as suas empresas devidamente e poder receber o seu reembolso.



Qualquer questão relacionada com a calculadora ou esclarecimento para com este tema em geral poderá ser remetida para o coordenador do projeto Manel Hortalica: https://www.erepublik.com/en/main/messages-compose/4827440

Link para a Calculadora:
https://goo.gl/BoS3s3
Link para o Formulário:
https://goo.gl/tF4aBq



Junta-te ao resto da comunidade através dos meios de comunicação!

Discor😛 link
Fórum eRepublikPT: link
Temos também um grupo no Telegram, solicitem convite a qualquer membro do eGoverno.


Estamos à tua espera!



O Responsável pela Realocação dos Produtores,
Manel Hortaliça