[MFP] A união

Day 1,394, 14:54 Published in Portugal Netherlands by Yoradorc




Caros militantes,

É com muito prazer que me apresento como o futuro Presidente do Movimento Futurista Português. Fui eleito na reunião de ontem onde estiveram presentes quatro candidatos. DMBoss, nrgp, o representante do Rubicon8 e eu.

Agora... A pergunta é: Se existem 200 membros no meu partido, porque é que devo fazer uma reunião com apenas 20 pessoas e essa reunião servir para alguma coisa? A resposta é simples e já devia ser sabida pelas mesmas pessoas que a perguntam. Até porque a resposta está escrita no fórum privado do MFP.

Mas eu como vocês já devem saber, sou um gajo fixe e apesar de não gostar de escrever artigos, às vezes tem mesmo de ser, vou explicar de forma pública, o porquê do MFP fazer reuniões internas para decidir o seu candidato oficial à presidência do partido.

Vou expor isto de uma forma concreta. Vamos supor que os membros do MFP estão divididos em duas pessoas que querem escolher para o cargo de PP. 38 militantes querem escolher o Rubicon8 e 32 militantes querem escolher o DMBoss. Ora... neste caso ganha o Rubicon8. Mas há um pequeno problema. Vamos supor que um pequeno partido que precisa de militantes chamado PRD, tenta fazer TO a um partido maior como nosso com 50 votantes. Como todos os militantes podem votar nas eleições para as presidenciais do partido, até mesmo aqueles que entraram há 2 segundos no mesmo, eles entram, votam, e saem. E aí, quem é o vencedor? É o militante do PRD que entrou no dia anterior para o partido. Ora, para evitar isso, fazem-se reuniões com os militantes verdadeiros do MFP e não com outsiders e votos comprados. Voltando ao exemplo. Faz-se a reunião, e nessa reunião é escolhido o Rubicon8. As pessoas que iriam votar no DMBoss, incluindo ele, passam a votar no Rubicon8 e o Rubicon8 fica com 90 votos em vez de 38. E como 90 é maior que 50, o verdadeiro militante do MFP, o Rubicon8, ganha as eleições e é o Presidente do MFP.

Resumindo e concluido, se nos unirmos, conseguimos vencer até uma tentativa de TO.

E agora uma nota de rodapé, faço um pedido aos restantes candidatos, para retirarem as vossas candidaturas e que passem a ir às reuniões do MFP no IRC. Porque não é só um militante que conta, são todos. E juntos, iremos levar o MFP à vitória como foi outrora um partido estável e que era confiado por todos.

Viva aos militantes do MFP! Nós somos o poder!

O futuro Presidente do Movimento Futurista Português,
Leal9001