[MF] - Primeira Semana do Governo - Novembro

Day 3,648, 15:55 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Fazenda

Goiânia, Goiás, Brasil,
15 de Novembro de 2017.
Dia 3.648 do Novo Mundo

Prezados Brasileiros,

Este é o primeiro artigo do Ministério da Fazenda do Governo Dioista do Brasil, sendo exibidos os dados sobre a Primeira Semana, demonstrando o arrecadado e o total gasto entre os dias 7 e 13 de Novembro (3.640 e 3.646 do Novo Mundo).

Convido todos os eBrasileiros a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:
Discor😛 clique aqui para entrar no Canal
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui


ATENÇÃO! VOTEM E COMENTEM NOS ARTIGOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA. ASSIM, AS INFORMAÇÕES CHEGARÃO MAIS FACILMENTE A QUEM É DE RESPEITO, QUE É VOCÊ, CIDADÃO eBRASILEIRO.



Nesta primeira semana, tivemos uma arrecadação de 277.802 BRL.


Como podemos observar, a maior parte da arrecadação é oriunda dos impostos sobre os Gestores, com 51,86% de tudo que o Brasil recebe. Nesta tabela coloquei em numero a arrecadação e o peso dela. A porcentagem em vertical é o "peso" que cada dia trouxe a arrecadação, sendo dia 11 o qual teve maior peso. Já o horizontal se mostra a porcentagem da arrecadação por tipo de imposto, como pode ver os impostos de consumo, VAT e Taxa de importação, o VAT é aquele que mais arrecada demonstrando que se consome cerca de 5x mais produtos produzidos por brasileiros do que vendidos por estrangeiros, demonstrando o baixo peso no consumo de produtos importados, mesmo os impostos para ambos serem iguais.

Abaixo iremos ver a análise por imposto e como este é calculado:

Imposto de Renda – Gerentes: 144.072,00 BRLs. É calculado com base no salário médio do país, para hoje o salário médio é de 249,64 BRLs. Como o imposto é de 2%, para cada empresa que possuir será cobrado o valor de 4,9928 BRLs.

Imposto de Renda – Empregado: 17.762,00 BRLs. É 2% do salário.

VAT – Imposto sobre o Valor Agregado: 21.002,00 BRLs. Atualmente incide em 1% sobre todas as vendas de produtos manufaturados brasileiros e também incide sobre as importações.

Ordem de Combate: 2.946,00 BRLs. É calculado com base no imposto de renda (portanto, 2😵 sobre o valor recebido com Ordens Militares (CO).

Medalhas: 12.306,00 BRLs. Também é usado o percentual cobrado de Imposto de Renda, sobre as medalhas recebidas por cada jogador. Contudo, só incide nas medalhas que premiam com BRL. Portanto, as medalhas que dão Golds, são isentas.

Imposto de Importação: 3.694,00 BRLs. Todos os estrangeiros que queiram vender no Brasil sofrem a taxação de 1% sobre as vendas, mesmo sobre o mercado de matéria prima (os produtores nacionais são isentos de impostos).


O Governo efetuou as seguintes despesas na semana:

Ministério das Relações Exteriores: 40.000,00 BRLs
Ministério da Assistência Social: 14.706,80 BRLs
Ministério das Cidades: 20.167,00 BRLs

Total: 74.706,80 BRLs

A arrecadação perante a TW da Espanha do dia 04/11 a 10/11 foi de 56.880. Valor já recebido, deste valor 6.692,60 foi consumido para o Flying Kids, e a diferença foi enviado ao TN, como todos podem notar na pagina do país. Do gasto do Flying Kids 8.014,29 foram pagos por recursos próprios, portanto, na próxima semana utilizarei o recurso recebido da TW para realizar este pagamento.
Peço desculpas por não ter enviado a print da arrecadação da TW da Espanha aqui, mas caso queira ver a arrecadação diária tinha feito essa imagem ruim que da ate vergonha.

Gostaria de pedir desculpa pelo atraso na publicação do artigo, devido a minha prova do mestrado fiquei semana passada focado em estudar, realizando somente o básico do jogo, que me consumia tempo também, mas a parte boa é que consegui acertar 50% da prova, sendo que na ultima a media foi de 3.5, estou contente. Estou mudando um pouco o artigo do MF, há alguma informação extra que queiram? O que acham desse modelo? É melhor ou o anterior é melhor? Me deem um feedback.
Obriado

Toda a transparência pode ser vista através deste link[/link]

Ressaltamos que todo o Gabinete Dioista estará disponível para atender a todos os cidadãos, sobre quaisquer dúvidas que houver sobre o atual governo e principalmente, sobre as informações prestadas neste artigo.