[MEK] As memórias de um velho sem juizo. volume 1

Day 3,767, 03:30 Published in Portugal Portugal by Pedrito Legen...Wait for it...

Caros leitores, cara comunidade, caros MEKinhos,

Decidi escrever este artigo para recordar algumas memórias de um velho jogador e aderir ao programa MEK bla bla bla.
Se o artigo tem relevância ou não, decidam vocês. Estou ao vosso escrutínio!

Por onde devo começar...

Bem, lembro-me da minha primeira nega para entrar na unidade militar MEK. O comandante na altura era o Cidadao, conhecido pela sua postura mais "dura", se não me engano na altura ainda estava nos TIF. Acabei por ir para os GAP e fiquei lá um tempo como capitão.
Mais tarde acabei por voltar a tentar a entrada nos MEK, já com o rapaz_avr ao comando, e lembro-me como fosse hoje, nesse dia estava no velhinho chat IRC no canal dos GAP com o Bitorino , e estávamos a cascar forte nos MEK...ahhhh! A volta que a vida dá. (I love you Bitorino 😃)
Na altura os MEK tinham alguns anti-corpos e não eram bem vistos pela comunidade em geral. Bem, outros tempos, passando à frente.



O rapaz_avr deu-me a boa noticia e lá fui eu. Na altura havia uma restrição muito grande para entrar nos MEK, além de um sistema de votação por unanimidade, por isso quem entrava tinha alguma veneração por quem já lá estava (não é como hoje 😉). Podem não acreditar, mas eu quando entrei senti-me como o júnior que entra para a equipa principal....ahhhh estas analogias! 😛
Lembro-me de querer mudar algumas coisas na unidade militar, trazer ideias novas, mas não pegaram.
Fui ganhando a confiança do pessoal e cheguei a ajudar o rapaz_avr e o Cidadao a vender dano, dado que na altura a unidade era de índole mercenária (não é como hoje 😉). Aos poucos fui ficando com essa responsabilidade máxima, ganhei-lhe o jeito, e fiquei à frente dessa tarefa, incluindo a distribuição do dinheiro no fim (era enfadonho diga-se de passagem). Ahhhh e sempre com o barbinhas a chatear (I miss you 😃), tipo "show me the money" melga. Chato pá!
Estes acontecimentos foram ali dentro do meu primeiro ano nos MEK.

Nota: Nesta fase o meu nick ainda era Pedrito de Portugal.



Tenho mais histórias para contar no volume 2. Stay tuned!



Aquele abraço de lobo velho,