[MdE] Training Wars

Day 3,571, 18:17 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Educacao
27 de Agosto de 2017, Dia 3568 do Novo Mundo

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje o Ministério da Educação traz mais um artigo com conteúdo relevante para novos jogadores. Desta vez é um artigo relativamente rápido.

Um dos módulos mais atrativos do eRepublik para os novos jogadores é o Módulo Militar, afinal, boa parte da economia do jogo gira em torno das guerras e também que, convenhamos, a ideia de matar gente nos jogos é atrativa. 😉

Muito novato já chega e vai direto para o campo de batalha, e descarrega todas as suas forças no campo de batalha, de preferência pelo Brasil, senão, por outro país qualquer. O que acontece é que nem sempre o Brasil está "pra valer" em uma guerra, e é o que vamos explicar agora.

Esse artigo faz parte do plano do governo do mês de agosto, que é de trazer novos artigos para o Ministério da Educação, não somente atualizando edições obsoletas.




Viram que eu disse ali em cima que nem sempre o Brasil está "pra valer" em uma guerra ? Isso se deve ao fato de que muitos países negociam entre si um pacto de guerras combinadas, as "Training Wars" (ou Guerras de Treinamento)

Atualmente parece que o jogo gira em torno de Training Wars, uma vez que não tem realmente guerras sérias acontecendo no momento.

COMO FUNCIONA ESSE PACTO DE TRAINING WAR ?

Há dois esquemas de Training Wars: No esquema de Training War mais comum, um país X deve ganhar sempre que atacar uma região do país Y, e o país Y deve ganhar sempre que resistir pra se libertar da dominação do país X.

Observe abaixo um esquema de Training Wars na lista de guerras:

Na primeira guerra, em Central Armenia, o Irã (país X ) está ganhando de 86 Vs 2 ao atacar uma região da Armênia (país Y).

Na segunda guerra, em Northern Armenia, a Armênia está resistindo (reparem que ao lado da bandeira há um ícone de estrela com uma mão branca dentro - isto indica as guerras de resistência) para libertar aquela região e está ganhando de 81 Vs 7.

Aquela é uma Training War que está respeitando o esquema previamente definido.

Outro esquema de Training War, que era o esquema mais recente que o Brasil teve com a Coréia do Sul, em que os territórios não chegavam a ser dominados, sendo que cada país defendia a sua região, não havendo conquista por parte do atacante.

Uma Training War começa com o consenso dos dois países e dura até que os governantes de um dos países decida encerrar o pacto, que pode ou não ser marcado com a assinatura de um Tratado de Paz.

Importante ressaltar que todos os impostos obtidos pelas regiões dominadas são devolvidos ao país de origem (por exemplo: Os impostos que o Irã enquanto está dominando territórios da Armênia devem ser devolvidos a Armênia posteriormente)

POR QUE OS PAÍSES ORGANIZAM TRAINING WARS ?

Eu vou enumerar os vários motivos e argumentar a respeito de cada um:

Maior retenção de novos jogadores - Acaba sendo mais interessante para novos jogadores lutarem pelo seu próprio país, então dá um ânimo maior para eles de permanecer no ramo militar;

Maior arrecadação com impostos no mercado - Se mais cidadãos brasileiros estão lutando, será necessário comprar mais armas e comida, o que desenvolve o mercado local, coloca dinheiro nas mãos dos empresários e arrecada mais impostos pro governo;

Desenvolvimento dos soldados - Quanto mais os soldados brasileiros lutam, mais pontos de patente eles ganham. Quando se muda de patente, o soldado recebe um bônus de dano, que o torna mais forte. Quanto mais fortes forem os soldados de um país, melhor para ele.

Maior arrecadação com troféus - Um dos grandes objetivos de realizar Training Wars é proporcionar aos cidadãos a chance de conseguir troféus (que o jogo insiste em chamar de "Medalhas"), como "Herói da Resistência", "Herói da Batalha", "Herói da Campanha", "Verdadeiro Patriota" e "Combatente da Liberdade". Estes dois últimos dão 1000 BRLs de recompensa, e uma pequena porcentagem do prêmio vai para os cofres do país com imposto. Quanto mais troféus se ganha, mais o país arrecada e mais vai para os bolsos dos cidadãos eBrasileiros.

Estreitamento dos laços entre países - Um pacto militar entre dois países sempre é bom para uma boa relação entre os governantes, desde que seja uma Training War que respeite os esquemas de dominação e liberação antes definidos. (uma guerra combinada indo contra o combinado não é bom pra ninguém)

OBS: A diferença da Training War em que há conquista de território e a que não há conquista de território é a menor possibilidade de ganhar troféus, uma vez que “Combatente da Liberdade” e “Herói da Resistência” não são possíveis obter nesse método.



Colabore com o Ministério, Vote nos Artigos, compartilhe com os outros, para que o trabalho de educação seja concluído é necessário a ajuda de todos, pois somente com educação que há o progresso.[/b]



A equipe do MdE agradece a leitura e deseja um ótimo dia a todos.

Pedimos que votem no artigo, para a informação chegar mais rápido para nossa ePopulação!

Pedimos que não tentem estagnar o MdE ou qualquer outro Ministério se você está contra a Ditadura, pois nós não trabalhamos para a Ditadura e nem fortalecemos-a, mas sim trabalhamos para a População como um todo!

O respeito com a ideologia do outro e a união é essencial para voltarmos a nossos dias de glória !



Convidamos todos os eBrasileiros a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:
Discor😛 clique aqui para entrar no Canal
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui

Para que dessa forma, haja maior integração entre os cidadãos de diferentes Grupos eSociais.

Participe já!