[MdC] Encerramento do Governo - Dextroyerr DeMasque

Day 4,400, 06:51 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Ministério das Comunicações
eBrasil, Sábado, 07 de dezembro de 2019
dia 4,400 do Novo Mundo


Olá, eBrasileiros!

Me chamo Rusbeh e venho por meio deste agradecer a oportunidade me dada pelo queridíssimo Dextroyerr DeMasque de liderar o Ministério das Comunicações por esse mês de novembro.

Foi possível durante esse mês apresentar mais uma edição de GIFs eNews e realizar o prestigiado Jornalista de Ouro. Apesar de tudo sair como o planejado no início do mês, peço desculpas por não realizar o Café com Ministro e a Lista de candidatos oficiais à presidência dos partidos.

Espero que tenham gostado da atividade desenvolvida pelo ministério nesse breve período.

Sem mais demora, segue o discurso de encerramento do nosso presidente:
PRONUNCIAMENTO OFICIAL

" Gostaria de agradecer a todos a oportunidade de estar à frente da gestão do nosso país...
Tem muito mais a ser feito, e só por ter tido essa experiência sei o quão necessário é ajudar sempre que possível nos próximos governos.
Não tenho interesse algum em repetir a dose nem tão cedo e o que já não era fácil a tendência é complicar a cada mês. Estamos realmente incomodando países grandes e precisamos estar sempre preparados e motivando nossos compatriotas a estarem sempre lutando e se desenvolvendo militarmente....
Em poucos meses qualquer novato consegue se destacar em batalhas aéreas, sem depender de ninguém, com ajuda do pais fica mais fácil e gratificante. Isso não pode ser desencorajado por ninguém com divergência partidária. O pais ideal não existe, mas podemos estar sempre em busca dele.
Precisamos nos unir militarmente, ninguém deve ficar sem lutar. Precisamos dividir os incentivos financeiros para todos, de qualquer sexo, cor ou planetas diferentes. Se somos cidadãos do Brasil precisamos estar sempre motivados para luta.
E respeitar opiniões partidárias, ninguém precisa sair se seu partido para isso, basta trabalhar em conjunto pelo país, se vê algo de errado, aponte a solução, depois de resolvido o problema, se for importante, procure o responsável.
Ninguém quer ser responsabilizado por erros, mas qualquer um quer ser lembrado como herói Nacional, que encontrou a solução máxima de União e estímulo a todos...
Vamos fazer o Brasil ser temido por inimigos e respeitado pelos aliados...
Sem explorar nenhum cidadão, sem boicote...
Obrigado a todos que me ajudaram esse mês. Vocês têm minha gratidão eterna.

Abraços."


Dextroyerr DeMasque





Convidamos todos os eBrasileiros a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:

Discord : clique aqui
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui
Página Oficial do Facebook: clique aqui