[INFO] Relato dos PPs sobre seus concorrentes

Day 861, 18:55 Published in Brazil Brazil by Vinicius Miranda
Considerações; neste artigo será apresentado a resposta dos Presidentes de Partidos do TOP5 sobre seus concorrentes, domingo (2😎, foi enviada a seguinte mensagem a cada um deles:

Eu, Vinicius Miranda, quero lhe apresentar o meu projeto de artigo, desde já, quero que esteja ciente que está mensagem será transmitida a todos os PPs dos partidos TOP 5 atuais.
A proposta segue: Será publicado um artigo em meu jornal, com a resposta de vossa senhoria e dos outros presidentes de partido, peço-lhe que disserte sua opinião, o mais objetivamente e sucintamente possivel, sobre os outros partidos que compoem o top 5 de partidos do Brasil, o Sr. não falaria de seu partido, mas sim os outros falariam do seu. Deixo algumas considerações, sua mensagem não seria em ponto nenhum alterada, a menos que o Sr. use de palavras agressivas em si, pediria também que não cometesse ataques pessoais, mas ao partido em si. Resumidamente: Os PPs Top 5 do eBrasil falariam de seus concorrentes, e A PARTIR DAÍ os novatos tomariam sua linha de pensamento, porque é muito fácil falar de si mesmo, de seus próprios projetos etc. Quero que os novatos tirem dalí sua base.
Peço seu apoio e compreensão, gostaria de publicar o artigo amanhã, no máximo terça-feira, assim peço sua colaboração. Mais uma ressalva, por hora, não penso em disponilizar uma réplica ou tréplica, não em artigo, se for de necessidade, podem o fazer nos comentário.
Agradeço-lhe e desde já.


Agradeço novamente à eles pelas respostas enviadas.

Carpanese - União Brasileira

Gostaria que interpretassem o que vou dizer sobre os outros partidos como opinião pessoal, respondendo apenas por minha pessoa, Carpanese, não respondo pela União Brasileira.
.
PDB - dentre os cinco maiores partidos, esse é o que eu menos gosto e acho que não escondo de ninguém. Toma determinadas atitudes as quais eu acho inadmissível, tal como publicar ADS em dias de eleições ao congresso pedindo por revolução, sendo que os nossos últimos presidentes foram (e são) do próprio PDB.

Também não gosto como está funcionando o atual sistema econômico do país. Os congressistas são obrigados a aceitar as propostas de impressões de dinheiro, caso contrário, o país para. Podemos estar gerando uma bola de neve que apenas um próximo presidente genial conseguiria evitar as consequências e, além do mais, há poucas explicações com o que está sendo feito com o dinheiro, principalmente nas SISPROs. Como eu não tenho provas, não posso acusar ninguém, apenas levantar suspeitas que, espero de coração, serem falsas.

PIL - foi o partido que mais me atraiu no início da minha eCarreira, tenho vários amigos nele e só tive um problema com o PIL até hoje, que, por sinal, me parece que foi um mal-entendido. Gosto muito do PIL.

PM - não tenho opinião formada sobre o partido, nada contra nem a favor. Me parece ser um bom partido com membros medianos-bons, como só conheço alguns membros do partido, não posso dizer se ele é bom ou ruim.

PND - considero o mais inativo dentre os cinco maiores, não o vejo muito em ação, então, por isso, não tenho conhecimentos para falar. Mas não tenho nada contra, não 🙂"


Daniboy22 - Partido Nacional Democrata

PDB - um partido grande, e por ser grande, infleizmente novatos vão diretos para ele sem verem as propostas de outros partidos, entrando somente por terem a maior quantidade de membros. Tirando o pessoal velho e experiente do partido, que tem um organização boa.

PIL - PIL, tem grande infra-estrutura para ajudar os novatos, tem bons projetos para ajudar os novatos e incentivar a ir à outras área como o SENAEE que ajuda nas empresas. E membros ativos bons para ajudá-los.

UB - bom, sobre ela eu não sei muita coisa, organizada, houve brigas de repente que fiquei assustado, eram tão unidos.

PM - até uma época era um partido bom, tinha membros conhecidos como ainda tem, mas me deixou infeliz ao colocar como candidato oficial o Tover oldmack, isso me deixou estarrecido.


mmbeuren - Partido Militar

PDB: O grande gigante do eBrasil e o 5° maior do mundo. Tem alguns dos jogadores mais experientes do país. Parece ter um conselho que faz as decisões para o partido. É um bom partido, mas deve ser difícil buscar seu espaço em um partido tão grande. Muitos, assim como eu, devem entrar nele no início por ser o maior do país.

PIL: Também contém alguns jogadores bem experientes e vários cidadãos ativos na eMídia e ePolítica. Tem muita organização interna e parece ser um partido muito aberto a idéias e projetos.

UB: Gosta muito de falar que é uma família. Ficou para trás no top dos partidos depois de todos os babybooms. Mesmo assim, é um partido que busca seu espaço na elite da política do eBrasil e tem potencial. Mostrou isso com a tentativa da presidência nacional no último mês.

PND: Parece-me que é uma sombra de um dos partidos que já foi um gigante nacional, em termos de membros. Não conseguiu crescer tanto com os babybooms quanto os outros. Mesmo assim tem nomes fortes dentre seus 220+ membros.


Rafael Noval - Partido Igualdade e Liberdade

PDB - o maior partido do Brasil em número de membros. Evidente que, em função disto, é o partido que sofre maior oposição, mas não foge da responsabilidade de ser o maior partido, pois tem vários membros antigos e experientes. Tem vários membros que admiro muito e trabalham
muito pelo partido. É bastante participativo e tem uma boa organização. Evidente tem a facilidade de atrair membros pelo seu tamanho.

UB - Um partido muito questionado, mas acho que é uma oposição importante pra política brasileira. Tem membros críticos e acho isso interessante por gerar debates na mídia. Talvez precisem se estruturar um pouco mais, mas vejo gente boa trabalhar por lá.


PM - Me passa a sensação de ser o menos organizado dos partidos TOP5. Pelas características do jogo, seu nome ajuda a atrair membros, o que ajuda a garantir sempre a presença no TOP5. Acho que se tivesse mais organização poderia ter mais importancia no cenário político nacional.

PND - Sou suspeito pra falar do PND. Ajudou muito o PIL na época que o PIL começou e não era do TOP5. Sou eternamente grato ao PND. Gostaria de ve-los com uma particpação maior. Sempre foi uma aliança importante na história do PIL.



Vinicius Santiago - Partido Democrata do Brasil

UB - Em um momento turbulento, onde os moderados e os bons executores partem, a UB vem se tornando um partido que cada vez mais radical, fugindo do seu histórico de centro. Os que buscam mudança vislumbram seu espaço sendo diminuido e partem, os que atualmente ficam são aqueles que desconhecem a história do partido desde sua fundação ou querem que ele seja como está se tornando: oposição como projeto de poder, mas sem projeto de governo.

PIL - O Partido Igualdade Liberdade planeja muito, organiza mais ainda e demora muito para executar projetos para o partido. Quando falamos de país a visibilidade deles tende a ser reduzida. O partido foca em trabalho interno e esquece do que é o foco de todos os demais partidos: o eBrasil. Poderiamos dizer que é uma forma 'democrática' de 'panela', onde a atividade e a simpatia são os principais critérios, mas é claro para quem é de fora que já existe uma cúpula e alas, ainda que velada, entre os amigos da igualdade.

PM - O Partido Militar tem um grande nome, mas infelizmente não temos correspondência no trabalho deles. O que de fato temos é de inatividade, ausência nos debates nacionais e de serem sempre o grande risco de abertura a estrangeiros para tomada forçada do país (TO), mesmo com todo o discurso de renovação e mudança que todo mês aparece.

PND - A referência do PND sempre foi a do partido "gente boa": Não é oposição direta, nem é situação total. O partido tem um dono e quando ele sai deixam alguém pra ser zelador por ele. Sempre tem bons nomes mas esse normalmente cansam do partido com o tempo. Forma bons quadros que não consegue manter, normalmente porque o dono não deixa que ocorram mudanças substanciais.

Espero que tenham gostado, votem.
Este artigo é um complemento a este.

Vinicius Miranda