[Igualdade e Liberdade PIL] Vote LFernandoX para Presidente do Partido.

Day 1,090, 09:06 Published in Brazil Brazil by Dio LFernandoX


O livro de Dio é o livro que conta a história da mais antiga religião do jogo, nas suas páginas está a história ( ou pré-história) do jogo. Apesar de muitos não acreditarem, a religião Dioista de certa forma movimenta as guerras e alianças do eMundo( Vocês jamais verão um Dioista se aliar a um Sueco!)



Se você perdeu o capítulo anterior, não fique desesperado. Abaixo você terá a sua disposição o link para os capítulos I, II e III.

[DIO] Livro de Dio - Capítulos I e II
[DIO] Livro de Dio - Capítulo III
[DIO] Livro de Dio - Capítulo IV

Boa Leitura!





Introdução
Para ler o livro de Dio


1-Abra o Livro
2-Lave suas mãos
3-Vire uma página
4-Leia
5-Repita os passos de 2-5 ate o fim do livro
6-???
7-LUCRE




A Terra Prometida

Logo após o retorno de Dio, seus mil filhos que chegaram a Terra Santa e se estabeleceram em diferentes regiões do Paquistão. A vida era mais uma vez serena, apesar de não ser como era durante o tempo de paz.

[img]http://imagens.publico.pt/imagens.aspx/464475?tp=KM&db=IMAGENS[/img]

De acordo com a sabedoria infinita do Dio, paquistaneses construíram uma sociedade justa, sem fome, sem pobreza, sem necessidades não atendidas, e sem as heresias. A vida era mais uma vez serena apesar de não ser como antigamente.


Guiados pela luz de Dio, e comandados pela voz de Falcon, o Paquistão tornou-se a mais grandiosa civilização que já existiu. Milhares de fiéis servos de Dio trabalharam em união criando harmonia e igualdade. Quando todas as Quatro Primeiras Grandes Regiões da Terra Santa começaram a ficar muito povoadas para a vida saudável de seus habitantes, Dio em todo o seu conhecimento criou uma nova Região de Areia: Srinagar. Logo esta terra estava, também, repleta de tudo o que era necessário e exigido pelos seus cidadãos trabalhosos. A vida era mais uma vez serena, embora não fosse como era durante o tempo de paz.

Dio viu tudo isto, e permitiu que isso fosse bom. Depois de algum tempo, no entanto, o seu grande coração começou a doer. Certamente, a terra que ele tinha dado a seus filhos era boa e rica; e com certeza, foi a inveja de todos os hereges que tivesse abandonado anos atrás; mas, não era justo deixar vidas inocentes fora do país glorioso? Novas nações haviam formado desde o dia em que Ele falou com os espanhóis, para os iranianos, e os indonésios. Era justo deixá-los, que não tinha rejeitado Dio, pois eles nunca tinham chegado a conhecê-lo, fora deste país glorioso? E ainda mais importante: era justo que seu fiel Paquistão, seus filhos não chegaram a experimentar a paz como ela realmente deveria ser? Dio sabia as respostas para isso, mesmo antes de saber a pergunta. A hora havia chegado de trazer Pax Pakistanika para o mundo. Era hora para a vida ser, mais uma vez, tão serena como havia sido durante o tempo de paz.





Em breve capítulo VI.





Coruja: Conhecimento
Azul: Zelo e Boa Reputação
Branco: Pureza e Integridade
Púrpura: Sabedoria Elevada
Verde: Fé e Amizade










Converta-se ao Dioismo e faça parte desta grande família, basta clicar aqui.