[GzT] Campanha política sem país

Day 2,279, 09:32 Published in Brazil Argentina by Rick Adams

A corrida eleitoral mal começou, e alguns partidos já estão se organizando para laçarem seus candidatos a presidência da república, o ARENA maior partido do país foi o primeiro a indicar um possível postulante, saindo de sua cúpula o nome de Rex Megathunder (ainda não confirmado). Outro nome também já anunciado foi o de dfgusmao representando em primeira instância o “Brasil Meu Pais”.

Apesar desses anúncios, a maior especulação gira em torno do NikoIa Tesla (atual presidente), que vive uma gestão delicada, já que os fortes ataques argentinos conseguiram por completo tomar todo território brasileiro, que perdeu 48 colocações no ranking de países, agora ocupando o 52º lugar. Essa tomada de território já era esperada, e por isso não culpo o atual governo por esses acontecimentos, entretanto os leigos no assunto não deixam de ser uma pedra no sapato do Tesla, e isso pode riscar o seu nome como candidato a reeleição, mas até lá muita coisa pode acontecer, até mesmo uma “guerra de reconquista”, nome dado anteriormente a um episódio que marcou a expulsão dos mouros do norte da África, já no caso do Brasil, os “mouros” representados pelos argentinos, terão que ser expulsos não só do norte, como também do sul, sudeste, centro-oeste, e até onde a rosa dos ventres conseguir chegar.


Muitos podem até me criticar pelo fato de não culpar diretamente o governo pela ocupação argentina no Brasil, de certa forma erramos em não criar um tática eficaz de defesa, entretanto, perdemos o país não porque falhamos, e sim porque eles acertaram, a Argentina utilizou uma estratégia genial: de início liberou nossas terras, assim tivemos uma significativa perda de bônus, com nosso bônus em baixa e sua superioridade em dano, ficou fácil tomar nosso território. Desde já digo, que qualquer tentativa de reconquista levada pelo impulso será falha, agora é pensar, e criar o que eles criaram, uma estratégia.