[Entrevista]ODIN - Organização em Defesa dos Interesses Nacionais

Day 1,749, 19:56 Published in Brazil Brazil by LordXing


Continuando a série de entrevistas com os partidos políticos apresentamos agora o partido ODIN que nos falou por meio do seu presidente MarcioPopo.

Saliento que as perguntas foram enviadas para o líder do partido e serão postadas na íntegra. O Jornal Balaio de Gato não se responsabiliza com o teor das respostas, cabendo ao partido entrevistado esta responsabilidade.

Jornal Balaio de Gato: Qual a ideologia do ODIN e o que isto significa no tocante as ações do partido?
ODIN: Somos um partido baseado no Objetivismo, que consiste em fazer de tudo para atingir nossas metas, mesmo que isso não seja possível. Focamos no desenvolvimento de seus membros e do eBrasil, com espírito democrático, independente dos interesses individuais e de braços abertos para novos membros.

O ODIN é um partido sério que busca o Desenvolvimento do eBrasil, acima de tudo, em todos os aspectos, aceitando a realidade e trabalhando em cima dela. Não nos importamos com números de cadeiras no Congresso, mas sim com a quantidade de membros ativos e competentes que ajudam o eBrasil a seguir em frente.


Quais são as principais ações desenvolvidas pelo partido na política do eBrasil?
Presença constante nas eleições presidenciais: todo mês debatemos séria e racionalmente sobre os candidatos ao pleito, decidindo se iremos tomar parte apoiando ou lançando alguém, ou se permaneceremos neutros.

Organização pontual do Congresso: nos esforçamos para "fechar" o Congresso com a maior antecedência possível, de acordo com o cronograma proposto pelo cidadão Gulitiwi. Temos o compromisso de eleger congressistas comprometidos e responsáveis.


Quais os planos do partido para o eBrasil?
Não temos um "Plano Nacional" com metas específicas, mas a nossa visão geral é dar continuidade aos nossos projetos, como o Berçário Nórdico, Priorado de Odin e as ODINpíadas, dentre outros, que focam no crescimento pessoal de cada membro e os encoraja a participarem dos canais de comunicação da comunidade eRepublikana, se tornando cidadãos brasileiros ativos e conscientes.

Na visão do ODIN quais são os maiores problemas do eBrasil e o que o partido pode fazer para colaborar a solução destes problemas?
O ODIN foca no fortalecimento e preparo dos seus membros para que eles próprios desenvolvam suas opiniões. Isso faz com quem tenhamos diversas idéias individuais que se contrapõem em um local fervilhante de projetos.

O partido colabora propiciando esse ambiente de discussão e aprendizado, formando novas lideranças políticas, tomando decisões difíceis, mas que seus membros votaram sempre pensando no melhor para os Interesses Nacionais.


O partido possui algum projeto que fomente entre seus membros uma participação mais ativa na política do país?
Sim! Temos o Centro de Debates Odin – CDO, destinado à troca de opiniões e ideias sobre temas relevantes aos módulos do jogo, mudanças implementadas pelo Sr. Plato e sobre os acontecimentos do eBrasil e eMundo, a cada semana.

O CDO visa o aprendizado, a interação e a discussão saudável entre os partidários, fomentando o pensamento crítico. O CDO é conduzido brilhantemente pelo cidadão Fixxar City, sempre com um tema interessante para ser analisado e discutido. A participação é sempre muito boa.


Caso nosso leitor sinta-se interessado a ingressar no ODIN o que ele precisa fazer?
Oxe, é fácil demais!

Pra se filiar no partido IN GAME, é só ir na página do partido (http://www.erepublik.com/br/party/o-d-i-n--1112) e entrar! A partir daí, você começa a receber orientações do partido, ajuda com tutoriais e sugestões de atividade e leitura.

Mas tudo acontece mesmo é no fórum (http://www.erepublikbr.com/odin). Entre, se apresente, conheça seus colegas, peça entrada na Taverna de Midgard, que é o nome atribuído a área fechada do partido, a qual só tem acesso os verdadeiros membros do ODIN. A partir dai, você pode aprender muito mais sobre o jogo e verá que ser congressista é somente uma parcela de tudo que se pode fazer dentro de um partido.

Adicione-me como amigo (http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/4248649) que terei o maior prazer em te trazer para o maior partido do eBrasil.


Para finalizar, deixe uma mensagem para os nossos leitores.
Quero deixar o meu abraço e os meus sinceros parabéns ao editor deste jornal, por prestar um grande serviço de utilidade pública, ao abrir espaço para que os partidos possam expor um pouco de si, fazendo com que o processo de escolha do partido político seja de uma forma consciente e voluntária dos eCidadãos mais novos. E também permite que membros de outros partidos conheçam mais sobre os seus concorrentes políticos.

A mensagem que quero deixar é que nós devemos deixar de encarar um partido rival como seu ‘inimigo’. Os inimigos são os gringos, os TOvers, aqueles que querem ver o nosso eBR no fundo do poço. Divergências existem – e devem ter, para o desenvolvimento pleno de qualquer organização. Brigamos por defender pontos-de-vista diferentes em certas ocasiões, mas estamos juntos em algo bem maior que tudo isso: o nosso país.

Ah... e se hoje eu estou aqui, dando esta entrevista, não é culpa da Rita: é culpa do ODIN!

Um beijo no coração de todos.



Leia também:
[Entrevista]Freemasons BR
[Entrevista]Ordem Brasileira - Orb
[Entrevista]PERSONA
[Entrevista]Partido Militar
[Entrevista]Pica - Partido Imperialista do Cat e Amigos