[ENTREVISTA] FRENTE A FRENTE c/ Daniel Summers: "Não sou um aventureiro"

Day 4,311, 16:01 Published in Brazil Brazil by Democratas

Daniel G. Summers ex-candidato a CP, pelo PDB, no qual obteve último lugar.



1 - Como avalia o resultado eleitoral geral?

R: Avalio que o resultado foi dentro do esperado. Ao ser alçado como candidato pelo meu partido, o PDB, não tinha dúvidas que o Nino levaria estas eleições.

2 - O senhor ficou em último lugar na eleição, com apenas 11 votos. O senhor esperava esse resultado ou foi uma surpresa?

R: Tirando o meu próprio voto, os outros 10 foram por pena... eu acho. Brincadeiras à parte, sim, eu esperava um resultado como este, pelo menos uns 3 votos, mas não mais que 15, pois o PDB é apagado politicamente nos dias de hoje e eu, como jogador, também não sou conhecido pelos eleitores, mesmo tenho um perfil bem antigo.

3 - Como avalia a atuação dos outros candidatos?

R: Atuação fidedigna! Com os seus jornais, sem atacar ninguém. No que tangencia os comentários dos mesmos, não senti energia negativa de ninguém e o jogo seguiu dentro da normalidade.



4 - A vitória foi bastante expressiva. O que você acredita que contribuiu para a vitória de Nino?

R: O mesmo tem uma longa experiência no jogo e um grande apoio político do seu partido, estes fatores foram os que mais pesaram em sua eleição. Quanto que, em contrapartida, os outros partidos não tinham personagens de peso para competir contra ele.

5 - O senhor pretende ser candidato no próximo mês? Se sim, pretende formar alianças com alguns dos partidos ou candidatos?

R: Pode ser uma possibilidade. Eu gostaria de criar alianças com os partidos pequenos que, por ventura, necessitam ser melhor representados. Senão, é fazer o PDB apoiar um candidato que possa vir a fazer uma diferença, mas que não faça promessas excessivas.



6 - Quais serão os próximos passos?

R: Tentar ficar mais presente no jogo é o essencial e mostrar que não sou apenas um aventureiro. Sou fiel ao partido que faço parte, apesar de ter passado um mês no eDR por conta da inatividade do PDB (no qual fiquei mais de um ano antes dele ficar inativo).

7 - Agradeço a entrevista. E deixo o espaço para considerações finais aos leitores e eleitores do ePais.

R: Comam bem, durmam bastante, trabalhem no RL, porque isto serve para pagar aí as subidas de nível mais rápidas no eRepublik, deixem de visitar o passado com picuínhas - os erros e roubos servem de alerta para ficar de olho para com jogadores safados -, assistam filmes, seriados, leiam livros, passem um tempo com a família e, poxa, alguém entra aí no PDB.