[Edição Especial] Mercado à parte, Keep Walking. #Jyuzo4CP.

Day 2,966, 20:42 Published in Brazil Brazil by Jyuzo Okita


“Meu nome é Jyuzo Okita. E eu compactuo com o Paranauê”


Caros leitores e demais eBrasileiros que estejam por ler este artigo. Hoje venho aqui prosseguir com a minha candidatura, elencando minha equipe de trabalho e as propostas que estão vinculadas a cada uma das pastas ministeriais que compõem a boa gestão do Estado Nacional.

Venho pontuar fortemente que eu apenas CONVIDEI os que estão elencados como ministros, dando a estes a AUTONOMIA PLENA de montarem suas equipes sem interferência alguma de minha parte. Se estes precisarem alocar pessoas e recursos, estes o farão sob total autoridade e consciência de que confio plenamente nas decisões que tomarem, pois é ISTO o que um gestor de verdade deve fazer, como o atual presidente Marighella Vive faz ao coordenar o país. Agora apresento meus queridos camaradas de luta para dar prosseguimento à salvação da Terra em 1 ano do Império Gamillon gestão que está renovando as capacidades de criação e quebrando as limitações de outrora.




Presidente: Jyuzo Okita (NERD)
Vice-Presidente: Stor Vali (MP😎

O gabinete da Presidência irá manter a política de autonomia estabelecida como política de gestão em Dezembro e garantir maior nível de decisão dos ministros em suas respectivas pastas, implementando a filosofia do Kai-Zen para todos os setores do governo. A devida mediação pela presidência haverá somente quando for demandada tal necessidade.




Ministro: Marighella Vive (PANELA)
Equipe: Marx.Descartes (NERD) e Ollecram (MP😎

O Ministério da Casa Civil irá articular com os demais ministérios o plano mensal que irá delimitar o funcionamento do governo em harmonia e convergência com um plano de Estado no qual almejamos dois pontos generalizados, porém de grande importância para o eBrasil: Soberania e a Cosmopolitização da Comunidade, onde o eBrasil iniciará um novo passo nas relações com as comunidades nacional e estrangeiras que aqui frequentam e que buscam colaborar, seja de forma direta ou indireta, com o nosso amado país.




Ministro: Nino Stradivarius Victorius (FENI😵
Equipe: eKroes (NERD), Gra Ham (FENI😵 e Gabriel dos Santos Alves (ARENA)

O Ministério da Fazenda tem seu devido valor ao informar corretamente às pessoas sobre o que acontece com os seus impostos e onde estão sendo investidos durante a gestão. Como proposta, pretendo que o MF, como um pedido pessoal meu, tenha os boletins semanais, o Plano Orçamentário e o boletim mensal com pelo menos a língua materna e mais uma língua estrangeira para que TODOS aqueles existentes na comunidade, SEM EXCEÇÃO, possam saber o quanto o eBrasil é uma terra de oportunidades tanto para a diversão quanto para o retorno de investimentos realizados aqui e assim possam defender seus recursos com maior afinco.




Ministro: Maxwell Fernandes (PANELA)
Equipe: Ollecram (MP😎, Don Albuquerque (NERD), Bernardo Albuquerque (MP😎, LucasFranks (PANELA), Marx.Descartes (NERD), Mateus Andreatta (NERD) e Rick Adams (ARENA)

O Ministério das Comunicações continuará a produzir suas pautas com total autonomia conferida e terão a liberdade de produzirem e executarem os projetos que melhor demandarem as suas capacidades. Todos os projetos que envolvam a convergência e acessibilidade da comunidade à informação de qualidade estarão a cargo da equipe e ela tem autoridade suficiente para responder pelo que produzir, pois o que eles fizerem estará bem feito, porque neles eu deposito plena confiança.




Ministro: Dio Vigon (PANELA)
Equipe: BIG GIL (PANELA)

O Ministério das Relações Exteriores irá agir com total autonomia para articular as relações diplomáticas com nossos aliados de longa data assim como terá poder para sugerir nomes para compor o quadro da ASTERIA quando necessário. Terá poder de decisão quanto estabelecer com quais países manteremos, assinaremos ou revogaremos os Pactos de Proteção Mútua (MPP), os Pactos de Não-Agressão (NAP) e suas devidas cláusulas e as demais ações que demandem de suas capacidades.




Ministro: Lancys (PANELA)
Equipe: Paul Lago (PANELA), HugoMTeix (NERD), BeIIenus (PANELA) e Stor Vali (MP😎

O Ministério da Educação da gestão Marighella Vive promoveu uma renovação profunda, sólida e de altíssima qualidade ao atualizar os dados do Guia do eRepublik, assim como o glossário do jogo e facilitar a acessibilidade das informações aos novatos (ao contrário de se restringir somente a traduções terceirizadas de eventos como foi no 11º mês de 2015).

Esta será uma equipe que dará continuidade ao processo de melhoria contínua, realizando projetos de alcance global na comunidade e a presidência irá buscar obter verba para o mesmo ter maior liberdade de ação para aumentar as probabilidades de retenção de novos players.




Ministro: Bionic Christina Aguilera (PANELA)
Equipe: JESSE X (MP😎, Jonatas Louis Habsbourg Bourbon (PANELA), Peter Quill (NERD), Eric Hobsbawn (NERD) e Fronteira Sul (PANELA).

O Ministério da Defesa terá autonomia plena para definir as prioridades militares da nação para que nossos conscientes cidadãos possam auxiliar os aliados e assim exigirmos a reciprocidade da defesa de nossos territórios quando estes forem ameaçados por potência externa adversária.

E como gestor, estarei propondo a possibilidade de um programa de estímulos ao dano nacional para que tenhamos melhores resultados no ranking junto com as Unidades Militares que defendem e honram o nome de nosso amado país, e desta forma tenhamos melhor poder de negociação frente às demais nações cujas regiões estejamos ocupando para evitar truculências e abusos por parte dos ocupados, uma vez que certa gestão November Nine 2015 cedeu vergonhosamente para o achincalhamento e teve de recorrer a uma tia para pagar a conta da incompetência diplomática.




Sabemos que existe um problema sério de quererem reinventar a roda a cada gestão pra tentar tomar os louros da vitória e acreditarem que estão se sagrando os grandes vencedores e heróis de uma nação. No entanto, ao observar esta gestão atual, minha pauta pode ser resumida a poucas palavras: continuidade, melhoria contínua, planejar, executar, verificar, agir.
Em uma expressão que representa não somente estas poucas palavras, mas uma verdadeira filosofia não só de trabalho, mas de vida, digo que a primeira gestão de 2016 deverá ter um simples norte: KAI-ZEN.