[Economia] Mudanças no Módulo Económico

Day 1,105, 04:26 Published in Portugal Portugal by Partizanne

As notícias que vos trago hoje não serão, de todo, novidade para os mais atentos.

Neste momento, se se dirigirem ao menu de criação de empresas verificarão que o leque de empresas que podem criar está reduzido.
Neste momento não é possível criar empresas de:

- Oil
- Titanium
- Stone
- Houses
- Moving Tickets

Esta redução das possibilidades de criação de empresas deve-se às futuras (e ao que tudo indica, bastante próximas) alterações ao Módulo Económico.

A maior parte da pouca informação que está disponível está presente neste tópico no fórum do eRep:

http://forum.erepublik.com/showthread.php/105188-No-more-Oil-Stone-Titanium-Houses-and-Moving-Tickets-Industries

Em jeito de resumo curto fica a informação de que a curto prazo todas as regiões do eMundo vão ter uma, e só uma, região High. As regiões High serão associadas em famílias de produção, e ter mais que uma associada ao mesmo produto dará um bónus produtivo, isto quando falamos de Manufacturas.
Quanto aos raws, todas as regiões do eMundo terão um factor de produtividade Medium, mas quando num país está presente uma região High de um dado recurso, todas as empresas que extraem esse recurso, em qualquer região do país terão um bónus de produtividade.

Os novos raws são, ao que parece, os seguintes:

-Grain
-Fish
-Fruit
-Veal
-Deer
-Iron
-Aluminum
-Oil
-Saltpeter
-Rubber

Todas as informações são de carácter semi-oficial até recebermos a PM dos admins com a info final. Como sabem, sem Insider, a única forma de comunicação totalmente oficial é a mágica PM que só muito raramente aparece e que nunca trás a informação toda.

Recomendo a todos a leitura (mesmo que seja chata) do tópico que linkei acima, é mesmo onde está a informação sobre o tema.

Recomendo também ao pequeno investidor que espere por notícias mais concretas sobre as alterações antes de avançar com investimentos.

Além da informação acima prestada, de recordar aos mais desatentos que a fórmula da produtividade foi alterada a semana passada, (sendo que ainda não está disponibilizada a nova fórmula), e que desde essa alteração que já não é necessário apontar para os 10 trabalhadores como número ideal, um ou dois trabalhadores, têm o bónus completo de produtividade, como se fossem os antigos 10.