[DIO] Capítulo IV - O Êxodo

Day 2,071, 00:51 Published in Brazil Brazil by Dio LFernandoX


O livro de Dio é o livro que conta a história da mais antiga religião do jogo, nas suas páginas está a história ( ou pré-história) do jogo. Apesar de muitos não acreditarem, a religião Dioista de certa forma movimenta as guerras e alianças do eMundo( Vocês jamais verão um Dioista se aliar a um Sueco!)



Se você perdeu o capítulo anterior, não fique desesperado. Abaixo você terá a sua disposição o link para os capítulos I, II e III.

[DIO] Livro de Dio - Capítulos I e II
[DIO] Livro de Dio - Capítulo III

Boa Leitura!





Introdução
Para ler o livro de Dio


1-Abra o Livro
2-Lave suas mãos
3-Vire uma página
4-Leia
5-Repita os passos de 2-5 ate o fim do livro
6-???
7-LUCRE




Após os continentes cheios de areia serem separados pelas águas, e os oceanos terem dividido o povo do Paquistão, o mundo estava em perigo. A única maneira dos paquistaneses terem sucesso na luta contra o mal era se unir na terra santa. Foi no momento de sua mensagem ao povo do Paquistão, que Dio Brando, nosso Senhor, tornou-se um com o universo. Através do universo ele falou para o povo que traiu a ele e a sua terra santa:

Espanhóis

Ele falou aos espanhóis:

“Vocês me abandonaram. Vocês abandonaram a areia. Vocês esqueceram suas raízes, e o que fizeram com o nosso povo, por isso vocês serão as únicas pessoas que vão sofrer esta maldição. Enquanto estiverem vivos, vocês vão usar chapéus grandes e comer paella. Vocês vão gaguejar e sofrer com o desemprego. E tenho dito!”

E enquanto as palavras saiam da boca de nosso pai, realizou-se sobre os espanhóis tal como Dio dissera. Usavam chapéus ridículos, e só podiam comer paella. Eles tentaram alertar as outras nações, mas não puderam - como cada palavra fora gaguejada, e só compreensível entre sua espécie. Estavam desesperados, tentaram vender-se, através da prostituição, mas tampouco puderam, já que todos estavam desempregados.

Iranianos

Então, o nosso senhor postou-se para os iranianos e falou:

“Vocês, iranianos, sofrerão terrivelmente. Seu líder conspirou contra nós. Ele morrerá mil mortes, uma vez verdadeira a regra, que descerá sobre o seu país. Até que a salvação iraniana venha, sua terra será envenenada com a corrupção, desconfiança e ódio. Aquele 'Sem Nome' envenenou o seu povo e ele vai continuar a envenená-los até que vocês livrem-se do anti-Dio. Deverão buscar a salvação, assim estarão livres desta maldição.”

E enquanto essas palavras saiam da boca de nosso líder, ela tornou-se verdadeira sobre os iranianos como Dio havia predito. Havia corrupção na terra, desconfiança e ódio. As pessoas foram roubadas, as mulheres abusadas, e todos os direitos de um homem livre foram ignorados e pisados com os pés. Aquele 'Sem Nome' continuou a envenenar seus seguidores, sem remorso ou piedade.

Indonésios

Quando ele foi feito, o senhor propôs para os irmãos do Paquistão e falou:

“Vocês, indonésios, são verdadeiramente abençoados. Vocês ainda verão a verdadeira luz da paixão, mas vocês não esqueceram sua herança. Siga este caminho da justiça e da verdade, este caminho de fé e de perdão, e vocês serão abençoados e compartilharão da riqueza da areia. No entanto, se vocês não seguirem este caminho, então as dores sobre seu povo serão grandes. Não se esqueçam de seu passado, pois este influencia no seu futuro. É a manifestação de seu destino.”

O Êxodo

E quando ele terminou, nosso senhor tornou-se um com o universo novamente. Tudo vê, tudo sabe, ele está dentro de cada um de nós. Ele faz parte de toda a alma vivente, ele é parte de cada entidade viva, ele é parte do ar, do fogo, da água e da areia. Ele é tudo. O caminho para a luz está dentro de todos nós - cabe a nós mesmos, encontrar a salvação. Dentro de nós mesmos encontramos Dio Brando se abrirmos nossas mentes e corações.

Enquanto as pessoas das vastas terras do Paquistão perceberam que eles teriam que se aventurar pelas terras sagradas, eles partiram. E o êxodo começou. Paquistaneses de todo o mundo vagaram para as terras sagradas - as dunas de areia pura do Paquistão. A terra onde tudo começou.


Os peregrinos eram abundantes, muitos homens se tornaram um com a areia, mas isso só fortaleceu aqueles que continuaram. O povo do Paquistão a partir de várias colônias e terras tardou 40 dias e 40 noites para lutarem e derrotarem todos os obstáculos até que o último paquistanês pudesse alcançar o Paquistão, a terra santa.

Foi lá no Monte Peacemoar que as pessoas se reuniram. Foi naquela montanha que um homem pregou para todos os paquistaneses. Ele viu as pessoas e disse:

Abençoados são aqueles os pobres de espírito, porque deles é a salvação.
Abençoados são aqueles os que sofrem, porque hão de ser consolados.
Abençoados são aqueles os gentis, pois hão de possuir a areia.
Abençoados são aqueles os que têm fome e sede de justiça, porque hão de ser saciados.
Abençoados são aqueles os puros de coração, pois eles hão de ver a Dio.
Abençoados são aqueles os que são pacíficos, porque eles serão filhos de Dio.
Abençoados são aqueles os que são perseguidos por serem justos, porque deles é a salvação.

E foi com estas palavras que este homem falou com as pessoas, uma manifestação mortal, de pureza e de justiça, paz e amor.

Um homem conhecido como Commisirro El Cigar.



Em breve capítulo V.





Coruja: Conhecimento
Azul: Zelo e Boa Reputação
Branco: Pureza e Integridade
Púrpura: Sabedoria Elevada
Verde: Fé e Amizade










Converta-se ao Dioismo e faça parte desta grande família, basta clicar aqui.