"Democracia" à Portuguesa!

Day 2,793, 13:42 Published in Portugal Portugal by D a n t e

Não gosto de perder tempo com introduções da treta, portanto vou directo ao assunto.

Antes de mais, leiam isto, para estarem a par do assunto: http://tinyurl.com/q5b3yc7

Basicamente o nosso presidente, ou Imperador como ele gosta de se chamar, teve a ideia de utilizar a Organização antes emprestada ao projecto eEscolas (agora inactivo) para o Departamento de Comunicação. 2 horas, mais coisa menos coisa, depois da abertura do tópico o congressista poderoso12 sugeriu que a Organização poderia ser utilizada para projectos privados, tal como antes o era, mas ao invés de ser cedida ao eEscolas seria cedida a outro projecto, um projecto activo. (Ou mesmo ao congresso, que precisa de uma org mais do que o Departamento de Comunicação alguma vez precisará.)

Depois um par de congressistas deram os seus bitaites, e nada se decidiu, nada se votou. 50 horas depois do poderoso12 ter sugerido ceder-se a Organização a um projecto privado de ajuda a novatos o nosso querido Imperador disse, e cito, “Depois de passadas 48h de discussão sobre a proposta do governo e não tendo verificado outra proposta melhor a dar à ORG em questão o Governo decide então dar-lhe o fim inicialmente proposto, sendo que esta mesma ORG irá denominar-se por "Dep. de Comunicação do Gov" e irá passar a ser utilizada pelo diretor do mesmo Departamento estando a mesma sobre a tutela do Governo.”

Portanto, resumindo. O CP sugere algo. Um congressista dá outra sugestão. O CP acha que a sua ideia é melhor, portanto o CP ignora. 50h depois diz “Como nada melhor do que o que eu disse foi sugerido fazemos aquilo que eu queria. Não é preciso votar, sou o vosso imperador, siga. Está já tudo em marcha. Beijinhos e Abraços do vosso Imperador.”

Anfer, BADGIRL, e restantes FMs. Foi para isto que fizeram revolução e restauraram a “Democracia”?






[ Isto é um artigo meu, nada tem a ver com a UMP ]