[Costa] - Aviso à Navegação

Day 1,211, 12:14 Published in Portugal Portugal by Costa
Circular Informativa da Direcção-Geral de eSaúde

Assunto: Prevenção da Saúde Mental da População Portuguesa em geral e de eleitores em particular, contra o vírus “falta de moralol”.

Exmos/as sres/as,

Alerta Pandémico 2 - A Direcção-Geral da eSaúde apela a todos os portugueses para se vacinarem contra a falta de moralol e adoptarem urgentemente regras de "etiqueta jornalísticas”

O vírus “falta de moralol” revela um propagação com forte tendência crescente, conforme o esperado para esta época do mês. A falta de moralol é uma estirpe pandémica sazonal, revela o seu pico de propagação a cada dia 5, 15 e 25 do mês e com tendências preferenciais de propagação nos média de território nacional” – Dra. Costa

Dados da Direcção-Geral de eSaúde (DGeS) indicam que desde as últimas eleições foram notificados, inúmeros casos de internamentos hospitalares por “falta de moralol” com sintomas de clonagem, venda de cidadanias e casos de dupla,tripla ou quadrupla-personalidade, cujos sintomas parecem agravar-se em vésperas de eleições.

"Quarentena é o melhor método de prevenção, mas há que insistir, também, nas regras de etiqueta jornalística, aconselho vivamente a toda população portuguesa que não leia as notícias nos dias 5,15 e 25 de cada mês. Caso o fizerem, correm um sério risco de sofrerem graves perturbações psicológicas e de perderem minutos de vida real preciosos que nunca mais poderão ter de volta” – Salienta Dra Costa

DGeS lembra que a falta de moralol é uma doença contagiosa que, na maior parte das vezes não tem cura e causa problemas crónicos. Um rápido método de despistagem do vírus é analisar a reacção do individuo as palavras: Governo, Voto, Clones ou Eleições em caso de verificar uma atitude agressiva e a repetição continua da palavra Portugal, por favor, contacte imediatamente a Direcção-Geral de Saúde e abandone o individuo e o local afectado não caia na tentação de ripostar.

Proteja-se contra a falta de moralol
Pela sua saúde, proteja-se. Ajude-nos a ajudá-lo.

Dia 5, 15 e 25 de cada mês adopte uma atitude defensiva contra a falta de moralol. Respeite o dia de reflexão e mais importante não caia em argumentação ou agressão verbal gratuita.





Por um Portugal com moralol,
Por uns média mais dignos,

A Directora Geral de eSaúde,

: 3
*Costa*

P.S. Se esta a ler este artigo já caiu em tentação e falhou o primeiro teste. lulz. Contacte imediatamente a divisão de eSaúde da sua região.