[Congresso] - Janad0 não tinerva

Day 1,556, 16:13 Published in Portugal Portugal by Janad0






Olá

Venho por este meio formalizar e divulgar a minha candidatura ao congresso pela região dos Açores representando o meu partido, o Movimento Minerva.
Poderia falar de todo o meu currículo nestes quase 3 anos de jogo mas a experiência ensinou-me que a idade não é documento, assim como o que já fiz, tanto em governos como fora de governos, pela comunidade não é para me pavonear como se fosse um mero animal à espera de elogios ou aceitação. O que posso falar é que como jogador activo durante todo esse tempo ganhei experiência em todos os módulos do jogo, sendo o modulo politico um deles.

Posso dizer também que irei votar sempre em plena consciência dos efeitos de cada proposta, que irei ouvir e debater/comunicar todo e qualquer cidadão que me aborde com questões sobre o congresso.

Não irei apenas votar, com consciência, nas propostas que apareceram para debate. Tenho as minhas próprias ideias/propostas para melhorar este nosso país virtual que irei, antes demais, debater dentro do seio do meio partido, e se for chegado a um consenso em que a proposta será realmente benéfica, apresentarei aos restantes congressistas para mais um debate sobre as suas viabilidades.

Sobre as minhas convicções posso dizer que sou a favor da manutenção das boas relações com todos os países da aliança de que fazemos parte, a EDEN, mas que os MPP que forem propostos aos países dessa mesma aliança não receberão um Sim cego da minha parte e ponderarei seriamente o quanto, ou não, serão benéficos para o nosso país e para as contas públicas.
Impeachments apenas receberão um voto positivo se forem justificados e na, minha modesta opinião, para serão justificados se algo muito grave acontecer.
Doações para o governo, as famosas doações 99.999pte, serão aprovadas se estiverem de acordo com um orçamento previamente aprovado e se for provado que estão a ser bem utilizados.
Quanto a mudanças no sistema fiscal, posso dizer que sou a favor de uma descida na carga imposta ao comum cidadão e que após estudo detalhado e cujos efeitos não prejudiquem o actual funcionamento, não só do governo como do exercito estatal que defende a soberania nacional, votarei favoravelmente.
Penso também que o congresso deve ser uma força impulsionadora do investimento privado e que iniciativas, que sejam positivas para os cidadão, deverão ser debatidas e, caso sejam viáveis, financiadas pelo próprio congresso.

Claro que isto são apenas as minhas convicções, e como tal passíveis de erro, por isso assumo que não serei "pão-pão/queijo-queijo" e que toda e qualquer proposta/ideia/debate será vista e pensada caso a caso, pensando sempre os prós e contras pelo bem da população que representarei caso eleito.

Assim me despeço, esperando que votem em mim para vos servir durante o próximo mandato.
Janad0