[CdG] Terminando as Missões

Day 1,737, 11:39 Published in Brazil Brazil by Cara de Gato

Aqui, vou publicar minha opinião sobre as missões para que tirem a conclusão se vale ou não a pena cumpri-las.

Para mim valeu... e vejam porque:
.
Nota do Editor:
Faço parte da equipe do MdE, e lá procuramos ser isentos de opinião pessoal escrevendo somente para informar e ensinar, afinal, na maioria das vezes, quem mais recorre ao MdE são os novatos e cada um pode ter um propósito em sua eLife (apesar do módulo militar ser o mais popular).

Então fiquem por dentro das novidades do jogo, assinem o boletim do MdE.

As missões do dia 1732 podem ser cumpridas até 1742.

Considerando que tenho Str relativamente Baixo quando comparado ao meu Level (44) e que de qualquer forma luto todos os dias e gasto as mesmas quantias de armas rotineiramente, cumpri todas as missões da seguinte forma:


Conforme recomendou o MdE, a primeira ordem a ser cumprida foi “Be part of an Epic Battle!” e o motivo da recomendação foi porque com o término desta, se abriu a contagem de danos para a missão “let’s do some damage”, ou seja, enquanto cumpria outras missões a contagem se somava para cumprir as duas.

Gastei algumas Bazookas.



Esta recompensa não fez muita diferença, mas paralelamente, deixei 4 países com 20Kills para minha Mercenary Medal.


Enquanto rolava a contagem de danos para a “let’s do some damage” (momentaneamente favorecido em 10% de bônus pela NE que demos no Peru) e de Kills para a missão “Gear up and Fight”, seria preciso lançar 2 mísseis para construir o 3º e cumprir a missão, e foi que foi feito. (só esperei um pouco para poder lutar pelo Brasil)




Paralelamente somava danos para TP Medal lutando pelo Brasil, pois os mísseis influenciam na contagem de danos para esta medalha (mas não conta para o Military Rank).


Enquanto cumpria “Gear up and Fight!” (derrotar 250 inimigos), somava danos para “let’s do some damage”.




Desbloqueei a Missão "One Last Effort" e paralelamente eliminei mais 4 países para a Mercenary Medal.

Enquanto cumpria as outras missões, no 5º dia completava a missão “Be na active fighter all day long!”.





A missão “One Last Effort” seria o meu maior desafio, pois o objetivo era derrotar 100 inimigos em um dia. Em outros tempos seria mais fácil, mas depois que criaram as armas Q7 tudo ficou mais difícil, na Divisão 4 são vários oponentes que estão com armas Q7 e que sugam o dano.

Para cumprir esta missão gastei algumas EB, não contei quantas, mas já havia ganho 9 cumprindo outras missões. Não podia usar as bazookas pois já tinha ganho Booster de Bazooka e a intenção era guardar.
Paralelamente também deixei vários países com alguns Kills para minha Mercenary Medal, procurando aqueles países fracos onde se matava com um Hit, mas não existe mais país fraquinho.






A missão “Let's do some damage!” eu acabei cumprindo juntamente com as outras.




Os 10% no Military Rank não foi grande coisa.


Saldo final.
Gastei algumas Bazookas e creio que todas as EB ganhas, mas guardei 8 Bazooka Booster, fiquei com 2 Rockets no inventário (podendo construir um 3º se preciso for), acumulando quase 2kk em dano para ser usado de uma só vez (considerando que meus mísseis são os de 250K).


Além de trocar algumas armas, EB e Bazookas por Bazooka Boosters, também somei 120 de Strength e 327.600 de Military Rank (Rank Pionts).

Além disso tive a satisfação de cumprir todas as missões e poder contar a história aos amigos. Afinal, o que me mantém conectando todo dia é motivação dos novatos (que se reflete no meu anseio em “ensinar a pescar”) e a amizade e consideração dos companheiros do BOPE e outros amigos mais antigos.




Edit:
Meu ponto de vista com relação aos valores


10EB custa 39G lá no "Special Items" enquanto 10 Bazooka Booster custava 26.1G na promo.

Então vejamos... Não vale a pena gastar as EB pq custam muito mais caro... MAS, as EB a gente ganha, e a Bazooka Booster só pode ser comprada... (por enquanto).

Normalmente as 14EB da premiação das missões valeriam mais que as 8 Bazooka Booster, mas como EB ganhamos todo dia, não sentimos no bolso.


Abraços

Cara de Gato