[CdE] Entrevista Militar - Nunogomez

Day 2,200, 05:24 Published in Brazil Brazil by Central do Exercito

eBrasil, 28 de Novembro de 2013, Dia 2,200 do Novo Mundo.


Província do Amazonas, base de Relações Públicas General Osório

Olá soldados e comunidade Brasileira,

Trazemos para a realização desta entrevista uma grande personalidade que se desenvolveu e que se destacou dentro do Exército Brasileiro, o nosso amigo NunoGomez. Desde já gostariamos de agradecer o nuno pela entrevista. Confira logo abaixo a nossa conversa, boa leitura guerreiros!




Na época das grandes guerras quando a ONE e EDEN existiam e o Brasil era Pro-ÉDEN tivemos grandes batalhas onde se via artigos feitos por outros cidadãos homenageando nossos guerreiros. Um desses homenageados era você. O que passava em sua mente quando lia estes artigos? O que representava para você estas iniciativas? Por que estas iniciativas acabaram?



Era muito legal ler esses artigos, representavam reconhecimento e admiração pelos esforços dos tanques brasileiros nas batalhas épicas que havia na época. Isto foi morrendo aos poucos e hoje não se vê quase nada em artigos. É uma pena.


Argentina e seus aliados se fortificaram e acabaram wipando o Brasil, fazendo-o passar por momentos difíceis que demanda mais atenção por parte de todos. Em sua opinião, o que deve ser feito para alterar a nossa atual situação?



Em primeiro lugar unificar os brasileiros novamente sob a bandeira do Brasil. Me parece difícil fazer isto dadas as diferenças criadas pelo CAT em relação à tudo que for NÃO-CAT.


Para que atitudes sejam realizadas com sucesso geograficamente, é necessário tomar uma postura no âmbito internacional. Quais países você gostaria de ver ao lado do Brasil atualmente? E qual você não gostaria?



Ao lado do Brasil, (só os principais)
Sem dúvidas: Croácia, Espanha, FYROM, USA.
Talvez: Polonia, Hungria, China, Russia, Ucrania, Chile, Indonesia.
Nunca: Argentina, Romenia, Grecia, Servia, Turquia.


As estatais certamente, é o que faz sobreviver o exército juntamente com seus leais soldados. Há quanto tempo você é gestor do exercito? Por que você se ofereceu para ser gestor do EB? Você é prejudicado sendo gestor?



Sou gestor desde que terminaram as ORGS. Me ofereci porque o EB precisava de gente, não sou só eu o gestor, existem outros.
Se sou prejudicado? Só no aspecto de que trabalhando para o EB gasto energia que poderia ser usada em combate.


Como você pode observar, o Plato vem instalando mudanças no jogo, o que você pensa sobre estas mudanças no jogo? Tem receio das próximas mudanças?



Plato introduz mudanças na tentativa de corrigir erros causados pelo mecanismo original do jogo e por correções malfeitas anteriormente. Sim tenho receio das proximas mudanças, se o plato acabar com o trabalho de manager, os gestores serão inúteis.


Muitas mudanças ocorreram com o passar do tempo. Comparando com a V1, qual foi a (as) mudança(s) mais alarmantes comparando com os tempos atuais? Você concorda ou discorda?



Para mim as duas piores mudanças foram a autossuficiência dos jogadores e a possibilidade de compra infinita de energia.


Vimos diversas coisas acontecerem tanto na Comunidade brasileira quanto no Exército Brasileiro, para você, o que mais mudou na Comunidade Brasileiro atualmente? E o Exército Brasil?



O Brasil tem emfraquecido muito nos ultimos tempos, acho que os jogadores cansam da rotina do jogo, se decepcionam com as divisões internas ou simplesmente ficam sem perspectiva.


O que é o Exercito Brasileiro para você?



Sou soldado do Exército desde que comecei a jogar. Passei por todas as funções em todas as divisões. Fundei a FODACE junto com outros grandes jogadores antigos.
Não consigo me imaginar fora do Exército no jogo mesmo que ele hoje esteja um pouco enfraquecido em relação ao que já foi.


Para finalizar Nuno, poderia citar cinco militares que você tem/teve a maior admiração? Poderia citar cinco civis também? Uma última mensagem?



5 militares:
Darkvenom – Era um monstro na V1
Marco Polo – Foi o mais forte do mundo por muito tempo.
Rakan Bobamit – Grande tanker, pena que parou.
Mr.Adams – É meio doido mas tanka demais.
Romper – Precisa explicar?

5 civis:
Mulauca – Generala maior, matrona do EB. Minha eEsposa. Falecida RL.
Jazar – Eleito o brasileiro mais importante da ehistória. Fundador do EB.
Bunally – Foi um grande protagonista do jogo. Fundador do Partido Militar. Power, Pride, Pakistan.
Olorum – o mais chato de todos, mas geralmente tem razão.
Cavalcanti – Agitador geopolítico.
Big Gil – Agita um bocado o jogo. Anda meio parado agora.


Uma última mensagem para a comunidade e para os militares?



Este jogo é uma maratona, treine, trabalhe e lute todos os dias. Honre sua unidade militar e seu país.
E acima de tudo lembre que, o melhor que você recebe deste jogo são as pessoas que você conhece e as amizades que se formam.

Hoje estamos por baixo, amanhã o jogo vira e estaremos por cima. Lute sempre de acordo com as ordens militares, elas existem por motivos estratégicos.

Grande abraço a todos.

Nuno.



Rafaia,

Central do Exército