[AS] Carta aberta aos jogadores

Day 869, 19:55 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Casa Civil

Caros colegas,

Nós da Assistência Social, por meio desta Carta, tentaremos explicar o artigo Diga NÃO aos Babykillers lançado ontem, dia 6 de março.

Mas queremos deixar bem claro que não pediremos desculpas pelas palavras aqui proferidas, pois em aproximadamente seis meses de existência efetiva do órgão Assistência Social, jamais recebemos um pedido de desculpas pelas ofensas recebidas em artigos, mensagens privadas ou até mesmo nos chats relativos ao jogo. Tampouco temos o nosso trabalho reconhecido como algo essencial ao funcionamento do jogo.

Algumas considerações a respeito da polêmica levantada no artigo anterior
- A AS NÃO quis dizer, mesmo que assim tenha sido entendido, que todos os membros do Progressistas são babykillers. Aliás, o fato de um membro ter cometido atos anti-éticos não compromete a imagem do partido, visto que não é apenas um membro que faz a comunidade. Portanto, ele poderia ser de qualquer partido que seria delatado do mesmo modo como já foi feito anteriormente..

Por que apenas o PRO foi convidado e não os outros partidos?
Desde a criação do PRO foi constatado uma grande sequência de críticas, ofensas (tanto ao órgão como as pessoas que nele trabalham), por meio de artigos, mensagens privadas e PVTs (via IRC). Desta forma, a intenção da AS era convidar um ou dois membros que estivessem dispostos a participar da equipe para tirar essa imagem ruim.

Não queriamos ofender ninguém e lamentamos que alguns interpretaram de maneira erronêa as intenções do artigo. E para democratizar um órgão que não existiria sem o dinheiro público e, vale salientar, sem o privado também, estamos dando início a um recrutamento de pessoas dispostas a trabalhar conosco.

Estão abertas 5 vagas, uma para cada partido TOP5, mas aqueles que não são partidários, ou são e mesmo assim querem ajudar, serão bem vindos.

A intenção da AS é democratizar e deixar claro que ela não é vinculada a nenhum partido político, por isso a importância de termos um membro de cada partido na equipe.

Por que os outros partidos que não estão no TOP5 não foram convidados?
Não podemos abrir tantas vagas assim, mas sempre estamos precisando de ajuda. Primeiro faremos um teste com os principais partidos, porém aqueles que queiram participar procurem os Ministros Pitanguinha e Valdyjunior.

Por fim, pedimos encarecidamente que o PDB, PIL, UB, PM e PRO se organizem e mandem um recruta (que esteja disposto, é óbvio) para trabalhar conosco. A intenção é reunir uma boa equipe em prol de um bem maior: o eBrasil. Jamais criaríamos brigas partidárias.

A Assistência Social é comandada por humanos, e não robôs, e se sentiu no direitoo de lançar o artigo anterior, assim como está publicando este. Isso não a exime da responsabilidade de se manter imparcial o máximo possível e trabalhar com todos e para todos. Não discriminamos nem excluímos ninguém e aceitamos sugestões, assim como as críticas, desde que estas não venham acompanhadas de ofensas pessoais.

Aguardando ansiosamente os recrutas,
__________________
Pitanguinha
Ministra do Social
Embaixadora do Brasil no México

__________________
valdyjunior
Ministro da Assistência Social
Ajudante no BrNuke

__________________
HenriqueAndrade
Vice-Ministro do Social
Ministro da Defesa