CHEGA DE FASCÍSMO ! ! !

Day 1,828, 17:50 Published in Portugal USA by Louro Silva

Caros portugueses e eRepublikanos em geral

Venho por este meio denunciar uma atitude deplorável e que só demonstra que o actual Presidente da República de ePortugal (quase das bananas), não tem a mínima noção de como um chefe de estado deve comunicar com chefes militares e outros líderes.

Agora percebo o porquê de os espanhóis não terem aprovado o tratado. Eles viram que este executivo não tem qualquer força política e que peca no aspecto diplomático.


Ontem, dia 20 de Novembro de 2012, pelas 22:00, foi realizada uma reunião entre alguns chefes militares. Sim, apenas alguns.

O nosso estimado Presidente e a sua equipa, convocaram apenas as 5 Unidades Militares portuguesas que estavam no top 5 dos adversários derrotados do dia anterior.

Olhando ao critério utilizado pelo nosso estimado Presidente, só demonstra uma falta de conhecimento das mecânicas do eRepublik e até de outras plataformas utilizadas para, se necessário, se saber quais são as 5 principais Unidades Militares de ePortugal.

Mas o cerne da questão não está no critério em si, mas em utilizar um critério.

Desde quando um chefe de estado, para planear uma investida de tamanha importância para o nosso querido ePortugal, convoca apenas 5/6 exércitos?

Desde quando um chefe de estado tolera que os seus subordinados, da sua equipa governamental, adoptem uma postura ofensiva e com tanta falta de ética como foi o caso do nosso Vice-Presidente ao ter este tipo de atitudes?

prntscr.com/k9113

prntscr.com/k97aa

Desde quando um chefe de estado admite que um líder de um exército insulte e promova a desunião numa reunião de tamanha importância, como na que decorreu ontem?


Este tipo de postura só me leva a pensar em duas hipóteses:

1 - o actual Presidente é influênciado por terceiros e isso é gravíssimo.

2 - o actual Presidente é um ditador-fascista que não aceita sugestões impondo o seu poder aos demais cidadãos.


Até o 2° Comandante das Forças Armadas Portuguesas foi ameaçado de expulsão do canal #TeamPortugal e indirectamente de ser distituído do seu cargo nas Forças Armadas Portuguesas, apenas por estar a contestar a atitude do Sr. Presidente e do Sr. Vice-Presidente, pois estes não davam uma justificação plausível para não terem convocado os restantes líderes militares.

Ao que de início parecia ser uma reunião para planear algo, notou-se no entanto que era uma reunião apenas para o Sr.Presidente questionar 5/6 líderes militares sobre quantos soldados estes teriam disponíveis em determindas divisões de combate.

Isto revela a falta de preparação e a má fé com que este executivo estava a lidar com uma investida importântissíma para o futuro da nossa eComunidade.


Ao Sr. Presidente e sua equipa governamental apenas digo:

Os portugueses não esquecem e nunca esquecerão o pior eGoverno que já viram.
O vosso executivo tem tido atitudes de verdadeiro fascismo e imposição que não são toleradas nesta eComunidade e tão pouco na comunidade EDEN.
Não vos daremos mais nenhuma oportunidade de prejudicarem esta eComunidade e a sua imagem internacional.



Aqui ficam os nomes de alguns dos responsáveis militares que subscrevem este artigo:

LOURO SILVA - Comandante-Fundador do Exército Privado Português
BRUNO BARREIRO - Cap. 2° Regimento do Exército Privado Português
NIEDERHAVEN - 2° Comandante das Forças Armadas Portuguesas
ZOATAR - Comandante da Ordem de São Miguel da Ala
JOTAPELX - Comandante da Tuga Intervention Force
LEAL9001 - Comandante dos DAT SHROOM
MEMEWORKER - Comandante da -GODLIKE-
PASSOS COELHO (apoio em nome pessoal)


Outros líderes militares mostraram solidariedade para com as Unidades Militares que foram excluídas e descriminadas pelo actual executivo.
No entanto para mostrarem oficialmente o seu apoio a este artigo terão de convocar primeiro uma reunião-interna para tomarem conhecimento da opinião dos seus camaradas.



Peço a todos que votem e divulguem este artigo.