Uma verdade inconveniente

Day 2,709, 15:40 Published in Portugal Serbia by duasNagasaki

Boa noite caros leitores,

Venho hoje mostrar-vos uma demonstração de hipocrisia gritante e dar-vos uma pitada de realidade.

Comecemos pelo início. O golpe em Portugal. O Governo eleito português era na sua grande maioria Havoc. Presidente Havoc. Ministro dos Negócios Estrangeiros Havoc. Ministro das Finanças Havoc. Uma MU de democratas. Um verdadeiro exemplo para todos nós.

Até devem ter ficado surpreendidos com o texto até agora.

Continuemos com factos. O Ministro das Finanças Havoc é o nada mais nada menos que o ReiLusitano, o defensor da liberdade, um verdadeiro homem dos votos, um supra-sumo da democracia internacional. Havoc da ponta do cabelo até à unha do pé. Havoc essa que, como acima dissemos, tinha também o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, o Squibeel.

Agora sim, estamos a chegar ao que interessa. O Squibeel, como grande democrata e fiel seguidor da filosofia Havoquiana (filosofia essa, que ilumina pessoas como o ReiLusitano, Kazuto e mais alguns), decidiu comandar a filial Japonesa da Havoc [onde aqueles bonecos parvos continuam a ser regra…], a auto-denominada Unidade Militar Irmã da Havoc Legion - até tem Havoc no seu nome - para promover valores como liberdade, respeito, democracia e todos essas expressões bastante pomposas que se utilizaram desde dia 16 de Abril, instaurando eles próprios uma ditadura no Japão.

Chega de conversa da treta, vamos ao que interessa. A tal Unidade Militar comandada por um fiel seguidor da filosofia Havoquiana, a Rising Havoc iniciou um golpe militar para fazer a democracia chegar ao Japão via ditadura. Porque quem melhor que um ditador para ensinar aos jogadores como votar?

Seguem algumas imagens, que nada melhor que imagens com cores e afins.


Olhem, outro Havoc. Afinal já são 2 fiéis seguidores Havoquianos a espalhar a magia pelo Japão.

Melhor ainda, agredir um país aliado, com aliados. Chatear aliados. Fazer relações de inimizade com aliados. Com alianças aliadas.
Para quem não sabe, antes de ver a próxima imagem cheia de cores, realidade, e toma lá hipocrisia, o Aca Djekic é não só Presidente da Sérvia, mas também Secretário Geral da Asteria.


Parece que a democracia é boa, democracia é maravilhosa. Mas só no nosso país. Lá fora que se lixe, é cada um por si, e se nós quisermos ditadura, ditadura será.

Atenciosamente,
duasNagasaki