THIAGO FLORES SUM: Apresentação da Candidatura (Parte 2)

Day 1,441, 12:05 Published in Brazil Brazil by Thiago Flores Sum

Olá cidadãos,

Neste artigo eu trago algumas de minhas propostas de campanha. Ou seja, metas que eu vou buscar realizar no decorrer da gestão.


Na parte Militar:
Temos um esquadrão preparado estrategicamente para tomadas rápidas de decisão(MDs e assistentes). Uma guerra se decide no detalhe e quero que tenhamos esse detalhe durante o próximo mês.
Quero muito manter um NE durante o mês, pois cada dia sem NE é 0,5 pontos de força que a população deixa de receber, essa força, isoladamente é irrisória em uma batalha. Mas para toda uma população que bate junto no adversário, pode ter certeza, isso pode fazer um grande estrago. Sei que muitas vezes ficamos sem NE por motivos estratégicos de defesa, mas creio que tal precaução possa ser revista.
Atualmente desfrutamos de um NE com a Espanha, país rival, e que sabemos, muito perigoso. Temos que estar juntos nesta batalha, pois eles irão lutar até a última gota de wellness, e nós... nós lutaremos até a última energy bar para podermos apaga-los do mapa mais uma vez!

Exército: Sou oriundo deste, tenho forte afeição e carinho. Por isso, quero seguir com o investimento nesta força armada, pois além de defender o país e seus interesses, ainda preparamos futuros Tanks para o país.

Milícias: São sem duvida nenhuma, as mais importantes forças de dano não governamental que temos em ação em nossa defesa. Merecem nosso carinho e respeito. Quero trabalhar junto com as milícias para fortalecermos laços, e cada vez podermos trabalhar mais únidos na defesa do Brasil.

MMV e BI: Pretendo dar sequencia neste belo projeto, que desenvolve o povo brasileiro e ao mesmo tempo ajuda na defesa de territórios, nossos e de aliados. No entando, pretendo fazer algumas alterações neste programa no que tange a parte administrativa. Quero implementar planilhas mais detalhadas de controle de materiais. O primeiro passo para isso é existir um Coordenador para cada uma das distribuições (MMV e BI).


Na área Financeira:
Teremos o Ministério da Fazenda atuando sobre essa área. Caberá ao Ministério da Fazenda analisar os dados estatísticos da nossa economia, tentar antecipar mudanças no cenário e propor sugestões de correções.
Irei trabalhar pesado para que todas transações financeiras do governo ocorram de forma transparente. Não importando o caminho que o dinheiro fizer, toda entrada e saída deverá ser corretamente documentada.
Pretendo dar uma sequencia no projeto: MINHA EMPRESA, MINHA RENDA, MINHA FORÇA. No entanto, pretendo passar a responsabilidade sobre este projeto para a Assistência Social


Na área da Comunicação:
Transparência e eficiência, resumiria nestas palavras todo o trabalho que pretendo fazer. Quero que o Ministério da Comunicação esteja em total sincronia com os fatos e com a população, levando as informações de forma mais precisa e honesta para com a população. Pretendo usar o MdC para mostrar o trabalho que estamos realizando, e passar as dificuldades que estamos passando, pedir toda ajuda quando esta for necessária, e ouvir toda critica quando esta for construtiva.
Quero poder aproximar o governo da população. Muitas pessoas acham que o governo é um monstro de sete cabeças, mas na verdade, somos só pessoas, e queremos saber o que você tem a dizer, queremos muito lhe escutar. E, por isso, vamos investir pesado na comunicação.


Na Educação:
Educar é o primeiro passo na escala da preparação dos jogadores. Eles devem conhecer as ferramentas, como usa-las e como tirar o melhor proveito delas. É com este intuito que quero fazer este Ministério funcionar. Trazendo tutoriais de como usar o jogo e as ferramentas externas. Quero este ministério muito ativo, conseguindo lançar um artigo a cada dois dias. Conhecimento é a chave do desenvolvimento.


Assistência Social:
Durante muito tempos este Ministério foi somente um cabide de “amigos”. Eu quero traze-lo de de volta a ativa com projetos necessários e inteligentes. Primeiramente, vou trazer o projeto MINHA EMPRESA, MINHA RENDA, MINHA FORÇA, que atualmente faz parte do Ministério da Fazenda, para este Ministério. Pois o intuito do projeto é dar uma ajuda inicial aos novos jogadores.
Quero implementar um Banco de Dados para “adoção” de novos jogadores. Onde jogadores interessados em ajudar um novato poderão se cadastrar e assim que encontrarmos um novato que precise de um “ePai/eMãe” nós encaminharemos para tal. De forma que este Ministério só irá gerenciar a informação.
Durante a atual gestão do Jan, iniciou-se um projeto muito interessante, a Gincana para os novos jogadores. Uma forma divertida e rentável para o jogador, e ao mesmo tempo está o ajudando e ensinando sobre diversas ferramentas do jogo. Tal projeto seria executado pela AS com suporte do Ministério da Educação.


Relações Internacionais:
Momentos tensos virão. Guerra com Indonésia, Espanha e tenho certeza que em breve teremos alguma resistência dentro da própria América do Sul. Por isso, pretendo manter a nossa postura frente a Aliança, como um país chave de sustentação da Terra.
Quero manter uma relação sadia com nossa co-irmã Argentina. País que será muito importante durante as batalhas tensas que deveremos enfrentar em breve.
Quero manter uma “Base” do Brasil em um território da Ásia, desta forma, podemos nos locomover por lados que não sejam somente na América e África.

Atenciosamente,
Thiago Flores Sum