Telegrama do Primo Absinthium

Day 2,284, 08:01 Published in Portugal Portugal by Tiago Amaro
Caros portugueses,

Escrevo-vos neste momento conturbado da nossa vida politica enquanto país de forma algo preocupada. Apesar de ser detentor de cidadania argentina é com pesar que vejo que vocês aí em Portugal não aprendem a conter o caudal dos rios.

Após o PTO, mudança de regime, instauração de novos fantoches e revisão a todo o partido não esquecendo o óleo e os pneus do PR, a água salgada vertida por vossos tão brilhantes olhos criou ondas de contestação mas com esta chuvada toda dos ultimos dias não acham que já chega de água? Por este andar no próximo ano poderemos vir a ser dos principais exportadores de arroz a nivel mundial o que virá ajudar a equilibrar a nossa balança comercial pois também seremos um dos maiores importadores de casacos manufacturados à base de lã de ovelha visto que há muito lobo aí que parece que acha que isso agora é moda.

Sabendo eu que tenho residência na Argentina, onde tenho uns quantos brasileiros sob o meu jugo temo que essas ondas se transformem em algo mais e que inundem as minhas plantações de erv… ervas aromáticas ao atravessarem o Atlântico todo.

Ainda com os recentes acontecimentos no Meco levam-me a recear que o latino e o matias sigam o exemplo e se atirem ao mar só para dizer que o Governo e o Congresso os praxou e teremos ainda o Sucateir0 a reclamar por subsidios porque as plantações de alfaces em Santarém ficaram estragadas com as inundações.


Fermusita, akashapeke e Rolbap. (não necessariamente por esta ordem)

Podemos ver por esta foto que as inundações já chegaram ao Canadá e os espanhóis estão neste momento em NFL a curtirem do Sol americano e das inundações portuguesas.


Peace
Absinthium

PS: O Papa Xico manda beijos a todos.