Técnicas de Guerrilha

Day 2,277, 03:34 Published in Portugal Portugal by Mesquita



Caros ePortugueses,


Como todos temos consciência ePortugal é país pequeno e, infelizmente, sem grande relevância no panorama económico e militar, a nível mundial. Temos conseguido vitórias através de grandes estratégias e de dano bem distribuído. (Deve-se salientar o trabalho dos comandantes das MU's)


Com isto não significa que não temos margem de manobra para crescer, antes pelo contrário. Temos de crescer e tornar as nossas técnicas mais audazes de forma a surpreendermos os nossos adversários.
______________________________________________________________________________________________________________________________


Após esta pequena introdução, o que vos trago aqui foi trabalho de uma pequena incursão enquanto "espião" a vários canais dos maiores países no eWorld. Muitos deles têm "sheets", folhas online em word/excel para informar os seus cidadãos das decisões do governo. Até tudo bem, a questão é que as sheets estão bloqueadas por email, ou seja, só quem eles querem (cidadãos do próprio país) é que tem acesso às informações.

Com o google translate a informação nos jornais tornou-se pública e esta é uma forma de segurança que eu penso que ia ser benéfica ao nosso país. Iria dar trabalho ao inicio ao fazer a base de dados com os emails com permissões, mas iria compensar na fuga de informações. Neste jogo, velocidade e informação são tudo. Principalmente em política e dano.

______________________________________________________________________________________________________________________________

O outro assunto que vos trago é mais simples e vem no sentido de melhor informar os cidadãos. É o bot #evento. É grátis e vai dizendo os eventos que se passam em todo mundo entre as quais:

- Leis em aprovação em qualquer congresso;
- Guerras;


Devia ser aplicado no nosso canal #PT não custa nada e informação nunca é demais.

Subscrevo-me assim com os melhores cumprimentos,
Mesquita
Jornalismo com Ética


PS: Não se esqueçam de votar e subscrever 🙂