SORTEIO e Feliz ano novo

Day 1,503, 08:16 Published in Brazil Brazil by MoskBr

"Mais chances de ganhar que Mega Sena da virada"

Leu o meu ultimo artigo,investiu nos fundos de alguem e agora tá sem grana?


Bom, seus problemas acabaram:
Vou doar 1.000 Brl para cada novo assinante.
Isso mesmo, Assinou? Ganhou!!!


Não, não vou sortear nada
É,
Ráh!! Pegadinha do malandro
A primeira frase fiz pensando na minha situação, tô sem grana e trabalhando que nem homem casado, pai de três filhos, com aluguel atrasado e mora longe do serviço
se quiser dar faniquito

pelo menos vote e assine leia o resto do artigo 😎


Por que sortear para conquistar assinantes?
Uma coisa que não entendo, pois o custo de tais sorteios ultrapassa o premio pela media mogul, sem bem que com o preço do gold.
" - Se fosse assim, ninguem ganhava a medalha de mercenário.
- Humm, faz sentido, o que não fazemos para massagear o ego..."

É bem simples: Coloca-se no titulo SORTEIO a la Big Gil e distribui-se alguns premios que vão de foods e armas a alguns milhares de Brl.
Para concorrer o jovem tem que adicionar o forever alone jornalista, votar, assinar, shoutar e excluir a conta comentar qual o numero de voto e subscribe.
Através de meios obscuros o dono do jornal decide via mamãe mandou quem ganhou, o pequeno gafanhoto recebe seus premios e fica tudo numa boa.

Muitos jornais utilizam desse meio para mendigar votos e assinantes.

Já outros jornais, não utilizam esse artificio, utilizam outros mais escusos, como:
Encerrar cada artigo com uma mulher desprovida de qualquer vestimenta


Ou
Apelam para imagens, geralmente em .gif, que tenham algum apelo cômico ou sentido que falta ao restante do artigo.


Sarcasmo ou ironia, após algum trecho que tenha alguma ambiquidade o 'escritor' faz algum comentário irônico ou sarcastico. Geralmente são palavras riscadas.

Mas o Textículos acredita que somente a qualidade e utilidade dos textos para os seus leitores que faz o nome do jornal ser reconhecido. Em hipótese alguma utiliza nenhum desses meios para ganhar votos ou assinantes.


Acho que para aumentar o numero de votos vou ter que colocar [MdE] Ministerio do E... ahn,eh,hmm, emfim na frente do titulo. Falando em nomes na frente do titulo, tem um jornal que coloca [IPC] na frente de seus artigos, não vou falar o nome, mas é o Blue Eyes News, ficava matutano daonde o cidadão tirou esse nome e nada. Aí num shout qualquer descubro causdq e

"Pensei que era algo importante"

Bom, como vocês que assinam o Textículos devem ter notado, quando algum artigo fica na categoria "Social e numseioquelá" é porque não terá nunhuma relevancia para sua vida.
Os outros tem? Peraí tcho olhar de novo

Fiz esse artigo enquanto pensava mania perigosa no meu próximo artigo, onde falarei sobre as M.Us, do naipe que escrevi sobre os bancos, mas esse vai dar mais trabalho causdq só jogar 'banco', 'invista', 'fundo de investimento' + erepublik no oráculo Google que já tem bastante informação. Muito transparente cada banco que estudei, fiz algumas perguntas aos donos por preguiça quando não achei o que queria.
Já as M.U's só aparecem cinco na parte delas no menu e vou precisar de ajuda para me informar sobre as outras...

Pode ser sobre algo que surgiu enquanto fazia o Investindo nos fundos, a história dos bancos, patrimônio, empresas que possuem, curiosidades dos bancos que não foram incluídas pois achei que ficaria muito extenso e o objetivo do artigo era informar quais eram, como comprar, quanto recebemos, quando e assim vai...

Ah, uma mensagem para esse novo ano
"Em 2008 2009 2010 2011 2012, procure ignorar todos os sentimentos ruins que inventamos de sentir naqueles momentos incomuns. Na adversidade, lembre-se de uma piada infame. Se o desafio é bruto, infle o peito e seja mais você. Ninguém é mais responsável pela sua sina do que aquele que te dá um alô todo dia em frente ao espelho. Assuma suas fraquezas e divirta-se com elas. Ria de si mesmo e do pastor da sua igreja. Beba até cair, mas não esqueça a camisinha, o cinto de segurança e o filtro solar. Beije a sua família. Olhe nos olhos de quem você ama. Escute a música que existe quando o silêncio páira no ar. Questione a sua moral, seus pudores, verdades e certezas. Tudo é absolutamente relativo. Esqueça aqueles problemas cuja solução não fará a menor diferença na essência da sua vida. Ela é muito curta pra ficar nessa punheta. Evite licores de pêssego, uvas passa e drogas injetáveis. Acima de tudo: divirta-se desde o primeiro dia!"


E, para sair da rotina