Somente para quem tem interesse na guerra ATUALIZADO!NOVAS INFORMAÇÕES

Day 1,227, 16:41 Published in Brazil Brazil by Carlitz

1- Se está com preguiça não leia! só leia se tiver interessado na Guerra Mundial. O artigo é chato porém de conteúdo informativo inestimável.


Bom, como todos sabem nossa aliança está tomando um pau na atual guerra mundial, venho através deste artigo procurar ao menos uma saída que seja útil, ou ao menos ajude a reverter tal situação momentânea, e também mudar o eBrasil, bem vamos lá.

Parte1 :
Acabar com o EDEN e com a TERRA, façamos uma união única temporária, exemplo a Aliança libertadora Mundial ( EDEN+TERRA) controlados por um Conselho de segurança.
- Esse alto escalão supracitado, deverá ser composto por 1 integrante de cada país membro do EDEN+TERRA eleitos ou democraticamente, ou por membros do alto escalão de cada país, representará o seu país de origem, e deve obviamente ser um bom estrategista.
Requisitos / sugestões para membros do conselho de segurança:
-Falar inglês
- ser um bom jogador de xadrez.
-tempo disponível.
-ter lido obras como ‘’A arte da Guerra’’ , ‘’O Príncipe’’.
-ter uma vida de eRepublik mínima de 200 dias.
-Inteligência . / conhecimento do módulo militar do jogo em questão.




Passo 1.2: Com a escolha do Conselho de Segurança feita, dever-se-ia este reunir –se constantemente para decisões estratégicas, e focalizar as batalhas que deveram ser
Priorizadas pela ALIANÇA. Os MD’s , responderam agora a Aliança, o foco das batalhas o foco da batalha será escolhido de acordo com a necessidade do grupo vencer a guerra, terminando assim o egoísmo de cada país, o que faz com que desregule totalmente o nosso dano.

Como as batalhas serão escolhidas : as batalhas serão escolhidas de acordo com o bônus de produção +bloqueio da quantidade de fronts / libertação de população . O Grupo escolherá qual região deverá ser atacada e libertada.

As estratégias acho que cabe mais ao grupo decidir e não a mim, estou apenas aqui tentando focalizar a bagunça que está a atual situação, todo esse grupo poderá se reunir em um channel de IRC para debater os melhores estratagemas antes de ser posto em prática para tentar antecipar qualquer reação inimiga.

(Postarei mais sobre a aliança mundial libertadora no fórum, para não ocupar muito espaço do artigo.)

Parte 2 : Reestruturação do exército ebrasileiro.



Fim de todas as atuais divisões ou apenas reorganização das mesmas ( com exceção do F.O.D.A.C.E).
Por quê ? vamos lá, não há mais sentido manter uma distribuição maior de acordo com o dano, as distribuições devem adequar-se de acordo com a situação econômica de cada membro do exército, como assim ? exemplo: eu sou produtor de food q2, consigo produzir meus 300 wellness diários, vou entrar em uma divisão que me forneça por dia 6 armas q5, lutando assim os 300 health com maior dano possível. Se eu sou produtor de armas q5, e não produzo food, entrarei em uma divisão produtora de food, para receber 300 wellness diários.
É uma falta de atualização do governo perante o sistema do jogo a atual medida do exército de distribuição, resultado disso temos uma população fraca dependente de tanks, que recebem mais distr, e UPAM cada vez mais, e uma população grande porém fraca, que não é subsidiada pelo governo.
Essa parte agora serve para Milícias também
Parte 2.1: Parceria público + privada.
Não há por que gastar mão-de-obra em empresas q2, q3,q4.
Proposta é a seguinte, utilizar as empresas dos ‘’servidores da pátria’’ (civis ou militares que queiram contribuir disponibilizando sua empresa q5,(armas ou food) para utilização estatal, poderia dar uma bonificação de 5brl para cada empregado aceito na empresa, ou em tempos de guerra/ caso permita, uso das empresas sem custo.)
Um cidadão produz 10 armas q1, do mesmo jeito que produz 10 armas q5, isso vale para food também, então o governo só deveria subsidiar as raws + 0.80 por empregado para o empresário, e o empresário repassaria a produção para o estado, ou seja ao invés de se doar para regulares 50 food q2, doa-se 30 food q5 e estoca-se 20foods q5, ou utiliza-se no brnuke ou cria outro projeto para treinar a população.
Através de cálculos matemáticos, o ministério da fazenda deverá calcular a proporção de empregados em empresas de raws, para cada empresa q5 utilizada (armas e comida),
Tentarei deixar estes cálculos no fórum também./ esta parte será mais detalhada pois merece maior atenção de fato.

Treinamento do exército subsidiado de Napoleão ou de bonificação 50% para períodos sem guerra. Como assim ?
Vamos lá pelos cálculos
Quando um cidadão comum, treina de NE + bonificação de 50%, ele recebe a medalha de 5golds, e gasta aproximadamente 5,15 golds nesse período, ou seja para treinar 50% mais rápido você gasta apenas 0,15 golds caso tenha NE (é verdade... vale a pena), então a idéia é a seguinte, fazer com que o governo pague essa taxa de 0,15golds para cada soldado, caso ele esteja treinando com os 50% diários( apenas uma maneira de incentivá-lo a se fortalecer), assim a população cresce a um baixo custo. ( Esta medida utilizada para o exército.)
Napoleão 1,99g: um caso a parte realmente só vale a pena tentar bancar em tempos de bonança.
F.O.D.A.C.E : quanto ao f.o.d.a.c.e, não podemos depender desta divisão do exército eternamente, principalmente agora que tem sua cota de gold limitada, e sua luta diária praticamente limitada também.( Essa minoria deve ser valorizada porém não absurdamente como está sendo feito em nosso atual momento).
Criação do Comandos: Desnecessária, mais um escalão que vai gerar custo para baixas patentes do exército. ( se quiserem argumentar estou disposto a responder, só não fiquem chamando de troll, pois nem argumentos para criarem essa divisão tiveram)





Parceria Milícias + Aliança mundial :
Cada milícia terá um representante que será diretamente ligado a um sub-estrategista( este sub-estrategista repassará a situação para o estrategista oficial do país e para o exército)
Nesse caso os milicianos receberiam ajuda governamental para bancar seus soldados, e eles lutarão sob comando do sub-comandante, seguindo a estratégia do conselho de segurança.

Devido o Tamanho Do artigo, eu vou postar mais sugestões no fórum e detalha-lo mais para quem tiver paciência, esse artigo é apenas uma introdução se tiverem alguma dúvida busquem no fórum que lá estará aberto a debate, muito obrigado pela paciência. Isso é apenas uma introdução.

Nota: também é aconselhável uma MPP com a China.


Atualização perante novo módulo militar:
Separação de dano por pelotão:
Ainda estou estudando estudando esse módulo, mas já deu para ter um parecer básico, é bem simples, como os pontos serão em curto espaço de tempo, dividiria-se o exército e as milícias em pelotões de danos parecidos exemplo (pelotão com 1fuzi,1fdc e 1regular.) ou 1 pelotão com 3 fdc outro com 15 regulares, para tentar fazer danos equiparados.Cada pelotão atacará em um tempo que será decidido pelo SUB-Conselheiro de segurança, que repassará a ordem pra cada capitão, e esse para seus soldados, assim tentando equalizar os danos ao longo do tempo, e não apenas ''lutar em t2'', as estratégias de esquecer o período x para atacar com 2 pelotões no intervalo y também é válida, desde que seja tudo previamente calculado, seria bom também conciliar os programas como brnuke e distribuição de civis, com o tempo dos ataques de pelotões que venham a estar eventualmente mais fracos.

- 2: Ter uma mediação diplomática entre milícia e exército para que não seja desperdiçado dano agora é de suma importância, podendo ser eleito um diplomata que mediará as situações das instituições privadas e governamentais, tentando amenizar os problemas que possam vir a acontecer/ repassar regras.
- Em breve atualizarei com mais informações sobre o módulo militar, se o artigo tiver boa aceitação por parte de congressistas e membros do exército levarei ao fórum para tentar um debate de ideias.