Sobre os artigos hungaros no Brasil.

Day 1,019, 12:59 Published in Brazil Brazil by Hugan

A Phoenix é uma aliança militar, que tem como prioridade defender regiões originais e combater a EDEN. O Alto comando da Phoenix é formado por: Secretário Geral, Comandante Supremo (militar) e Tesoureiro.

O Brasil teve um conflito interno com um aliado a Hungria. O Brasil não queria pagar nada e a Hungria queria que pagassemos muito, a Phoenix negociou através de 4 Altos comandantes (Secretario Geral, 2 Comandantes e Tesoureiro).

Fechamos um meio termo, bom para o Brasil e bom para a Hungria (em termos financeiros). Assunto parcialmente encerrado os governos de Brasil e Hungria selaram o acordo e está tudo ok entre os governos.

Infelizmente a Phoenix não pode chegar e dizer para um cidadão apagar seu tópico. Eu pedi ao cidadão Ayato para não postar um artigo sobre os PTOers hungaros, ele me ouviu?

Algum brasileiro respeitaria a ordem do governo de não postar artigos sobre determinado assunto?

Infelizmente não podemos controlar os cidadãos da forma que seria melhor para as relações diplomaticas, que Brasil e Hungria estão empenhados em manter. Mas se eu chegar e dizer que é ordem oficial do governo ou da Phoenix de vcs não falarem sobre o assunto, vocês iam criar 200 artigos dizendo que eu sou um ditador e estou ferindo a liberdade de expressão.

Entendam que não podemos fazer NADA quanto a artigos, qualquer um é livre para escrever o que quiser na mídia (desde que não quebre as regras). A posição oficial da Hungria vocês já conhecem e foi assinada em um tratado internacional que todos leram.

Qual a necessidade de reafirmar a cada artigo de troll que o Brasil e a Hungria mantem o acordo? Da mesma forma que os brasileiros se sentem prejudicados pelo ocorrido os hungaros também se sentem.

Eu queria apenas pedir que concentrem-se em esforços para tornar o Brasil em uma potencia e ignorem os trolls pois eles não representam a posição oficial da Hungria, da mesma forma que as palavras do Zuriat não representam a posição oficial do Brasil.

Att,
Hugan
Vice-Presidente do eBrasil