Sobre a vida e a morte

Day 1,330, 09:11 Published in Brazil Brazil by Pitanguinha

Esse deveria ser um momento de alegria, afinal hoje completo 2 anos de jogo, mas infelizmente a vida, assim como os jogos, é uma caixinha de surpresas e esta semana deixou em nós uma bem triste.

Ao longo desses dois anos de jogo, aprendi muito, mudei, renovei, polemizei, enfim, vivi intensamente. O eR não é, nem foi, para mim só um jogo. Fiz grandes amizades, muitas permanecem até hoje, e amizades reais. Recordo uma vez que os meninos do eR estavam ao lado da minha mãe e perguntaram se eu iria virar fuzileira.. ela olhou com uma cara de 'WTF, minha filha é do exército?'

Muitas foram as emoções vividas, tive um grande amor, chorei quando perdemos NoB pela primeira vez, me irritei com as mudanças e xinguei, mas xinguei muito no Twitter os admins.

Sorri quando fizeram homenagem para mim no dia do meu aniversário, ri de montão com os artigos trolls e me dediquei a fundo em todos os cargos que tive. Fiz muitos nascerem, viverem e vi muitos partirem, mas nada se compara a perda da grande amiga Mulauca.

Este jogo não é para mim só um jogo e deixá-lo seria como perder uma parte da minha vida. Certo que certas vezes, aliás, muitas vezes, eu fico com um grande abuso e resolvo tirar 'férias', mas aí vem a saudade e eu retorno com mais gás que antes.

Espero que o eRepublik tenha sido importante para vocês, da mesma maneira que é para mim.

"A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida" (Charles Chaplin)