REX MEGATHUNDER entrevista REX MEGATHUNDER

Day 1,007, 14:00 Published in Brazil Brazil by Rex Megathunder

Para alavancar minha nova candidatura ao congresso, decidi que seria mais fácil apresentar minhas propostas em formato de entrevista. Como ninguém se prestou ao papel de me entrevistar, achei por bem conceder uma exclusiva para ninguém menos do que eu, enquanto pessoa humana que sou. A seguir, os principais trechos da entrevista que me dei a mim mesmo. A entrevista não vai na íntegra por que, convenhamos, considero que falei muita besteira.

P - Oi Rex, tudo bem?
R - Tudo em paz, Rex. Mas por favor me chame de Sr. Megathunder, por que não te dei essa liberdade.

P – Desculpe-me Sr. Megathunder, não vai acontecer de novo. Mas viu Rex, por que eu ou, no caso, você, decidiu ser candidato a Congressista?
R – Como você sabe Rex, eu e você, que somos a mesma pessoa, adoramos o jogo. É bem verdade que você esteve um pouco afastado, mas eu, em compensação, fui bastante atuante. Fiz amigos e tenho participado muito da vida política, em especial no âmbito do meu partido, o PRO. Acho que está na hora de ser congressista e ajudar mais.

P – Rex, meu querido, como você vê a recente mortandade que se abateu sobre o eMundo nos últimos dias?
R – Acho que não devemos nos preocupar. A maior parte dos falecidos já estavam mortos há tempos, ou seja, eram zumbis. Os admins só deram uma limpada nos perfis. O que não quer dizer que não devemos nos preocupar com os babies, ajudando e orientando em tudo: como comer, onde quando e como lutar, etc.

P – Olha Rex, quero te dizer duas coisas:
R – Tenho que dizer para você, Rex, ou seja, eu, que isso não é uma pergunta, mas tudo bem...

P – A primeira é que eu vou votar em você...
R – Que bom Rex. Só faltava eu não votar em mim mesmo...

P – E a segunda, Rex, é que EU TE AMO!
R – Nossa Rex, você é pateticamente carente...

A partir deste ponto eu comecei a discutir comigo mesmo, por que eu sou um grosso, e os trechos seguintes da entrevista são impublicáveis. Acho que perdi meu voto, por que não estou falando comigo até hoje....