Resistance Wars

Day 1,169, 13:38 Published in Portugal Portugal by Raymond Reddington

Já reparamos que não estamos a conseguir ganhar as resistance wars, então fica aqui uma sugestão:

- Portugal deverá guardar o máximo de dinheiro possível e evitar abrir resistance wars por enquanto, por mais que custe. A Espanha está determinada em manter as regiões e, por enquanto, não vejo problema que fiquem com elas, se conseguirmos organizar-nos de modo a recuperar as regiões; planos secretos de resistance wars não adiantam, os cidadãos devem ser informados pois não é ganhando os peões que se ganha um jogo de xadrez, é mesmo preciso o cheque-mate, temos que conseguir todas as "coroazinhas" e os espanhóis têm tempo suficiente para se prepararem.
- Não digo que criem um artigo amanhã a dizer que dia 23/02 vai haver uma RW em Lisboa, mas avisem os TOPs com alguma antecedência, e os restantes com pelo menos um dia de antecedência, para haver uma maior adesão. Em vez de gastar 100g em duas RW's, gastar 100G numa e maximizar as possibilidades de vitória. Eu não tenho gold, e dinheiro também não. Vivo com pão suficiente, mas se for lutar apenas poderei atacar talvez 8 vezes, depois esgotam-se-me as poupanças. Distribuição de comida pela população em função da força é também vital (isso não é novidade, mas em vez de abrir uma RW logo, usem o dinheiro para esses propósitos).

Não estou a dizer que não devemos fazer RW's, mas se eu tivesse coordenado a dos Açores, e tivesse perdido, não lutaria tão cedo pelo Norte, ou qualquer outra região.

Um habitual Sem Mais,
H.A, eNutella.