Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

Regresso ao Congresso pelo Partido Portugal

Day 2,191, 09:07 Published in Portugal Portugal by Miguel Partidario

Apresento-me hoje ao serviço de Portugal candidatando-me ao congresso (caso não haja wipe).

No passado candidatei-me pelo Partido Revolucionário mas constatei que esse partido se auto-destruiu com corrupção e poderes instalados, tentei manter-me no partido com esperança de o salvar, mas a doença é crónica pois os seus militantes elegem os seus líderes sem saberem aquilo em que votam.

Hoje Portugal assiste à queda depois da grande subida na guerra frente à eEspanha, não irei comentar as ações do governo, não vou criticar nem elogiar, irei apenas apresentar-me para o congresso pois pretendo ajudar o meu país com novas ideias para superar esta fase.

No passado estive no congresso mas constatei que mesmo os congressista eram incompetentes, não me senti capaz de expor as minhas ideias e acabei a cometer erros, esperei agora pelo momento oportuno para voltar à política nacional. Este momento surge após o meu amadurecimento como jogador de forma a perceber melhor as mecânicas do jogo.

Tenho fé neste meu novo partido e acredito que com bons jogadores, poderá crescer e ajudar o nosso país. Garanto que estão aqui bons jogadores capazes de fortalecer ePortugal em termos políticos.

Gostava ainda de congratular o Partido Comunista ePortuguês pois a meu ver tem feito um excelente trabalho no congresso. No passado critiquei muito este partido e os seus jogadores mas agora noto que são muito trabalhadores e que têm dado muito por este país. Se eu ingressar no congresso, irei apreciar conviver com eles a trabalhar por um ePortugal melhor

Por último faço um apelo aos líderes dos partidos candidatos ao congresso para que saibam escolher os seus congressistas, que os analisem e não permitam que sejam eleitos jogadores que apenas buscam o gold do congresso. Óbvio que pedir isto a alguns partidos como o Revolucionário é dificil porque não se pode pedir ao seu líder para ser inteligente porque enfim... é uma palavra que não consta no dicionário dele... e do Helder também, hehehe

Peace, I'm Out ;)


 

Comments

Bitorino
Bitorino Day 2,191, 09:39

Volto a dizer o que já disse a outro jogador:
Era preferível que primeiro apresentasses candidatura a nível interno. Temos um fórum onde tratamos disso e um canal de irc onde nos vamos encontrando.
Era preferível falares antes com o presidente do Partido, uma vez que, em última análise é ele que decide a ordem das candidaturas.

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 09:47

isto foi a minha apresentação no meu jornal, onde abordo vários temas relacionados com o congresso, mais tarde irei proceder a esses passos

Bitorino
Bitorino Day 2,191, 09:52

Deveria ser mais ao contrário, mas pronto :p

Dr. Dog
Dr. Dog Day 2,191, 09:59

"No passado estive no congresso mas constatei que mesmo os congressista eram incompetentes"

Lembro-me da tua passagem pelo congresso.



O teu conhecimento da mecânica do jogo era escasso e as tuas ideias mal defendidas, pelo motivo ha referido.

Mesmo após tentativas de explicar o funcionamento do sistema, insististe na tua proposta.


Espero que tenhas aprendido alho.

Boa sorte.

Dr. Dog
Dr. Dog Day 2,191, 10:00

Algo*

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 13:43

aprendi alho e algo, no entanto a minha ideia mantém-se sobre isso que discordaste e foi muito bem defendida

ReiLusitano
ReiLusitano Day 2,191, 10:38

Bem vindo ao PP e boa sorte

V

Sir Einstein
Sir Einstein Day 2,191, 10:45

" Hoje Portugal assiste à queda depois da grande subida na guerra frente à eEspanha, não irei comentar as ações do governo, não vou criticar nem elogiar, irei apenas apresentar-me para o congresso pois pretendo ajudar o meu país com novas ideias para superar esta fase."

Que ideias?

Mais uma vez, um artigo com muita palha e pouco sumo. Não votado.

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 13:46

a mim não me serve de nada que votes no artigo Realmente não explorei essas ideias mas a verdade é que o cargo de congressista é muito escasso em termos de poderes e dependente de outras fatores. As minhas novas ideias têm a ver com ideologias diferentes da banalidade que não resulta e a promessa de dedicação e trabalho

Sir Einstein
Sir Einstein Day 2,191, 13:56

LOL, e continuas sem referi-las. És, um bocado, ridículo. Pouco sumo, muita palha. Pena é que comigo, e alguns mais inteligentes, isso não resulte.

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 14:04

não deves ter lido o meu comentário bem pois refiro aquilo que se é necessário saber face à minha pessoa como candidato! Inclusivé não estou a tentar enganar nenhum dos "inteligentes" de que falas! Mas já que apenas vês o preto no branco eu explico-me:
Defendo uma política de apoio aos produtores nacionais com IVA's baixos.
Sou contra a TWO por razões já referidas variadas vezes não necessárias para aqui.
Defendo que Portugal deve procurar sítios promissores para se expandir e que essa é uma prioridade; a Espanha é e sempre será superior por isso qualquer guerra resultará sempre em palha (como dizes); no entanto concordo com esta guerra pois irá ter grandes mudanças a nível mundial e favoreceu as nossas relações com muitos países.
A prioridade a meu ver não é atrapalhar a Espanha que tem sido a política de muitos jogadores, devemos procurar outras soluções que nos permitam a nós e a eles seguir em frente e deixar esta guerra para trás pois não trás nada de positivo a nenhum país

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 14:05

neste caso o meu ingresso no congresso é apenas o começo destas ideias que gostaria de implementar

Sir Einstein
Sir Einstein Day 2,191, 15:03

Apresentas essa proposta de IVA's? Falas da TWO no artigo? E da guerra espanhola em PORMENOR? Não o fazes, pois não? Então re-le o 1º comment.

Miguel Partidario
Miguel Partidario Day 2,191, 23:36

não vale a pena argumentar mais contigo... és daqueles que só vê palha ou sumo, não vê mais nada. Para bom entendedor, meia palavra basta

Duque do Porto
Duque do Porto Day 2,192, 06:35

Bem vindo ao PP! Mas não vejo as ideias aqui expostas, espero que o faças internamente!

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.