RECRUTAMENTO TÉCNICO

Day 1,147, 03:57 Published in Brazil Brazil by Adival


O recrutar é obviamente fundamental para o crescimento de um epaís e, em geral, os epaíses têm uma entrada de jogadores a cada dia. O que quero contar com isso é meramente o número de pessoas que se inscrevem diariamente, através de publicidade em nome de alguém, ou por administradores de sites de relacionamento ou jogos de estratégia online. Em outras palavras, existe um percentual de pessoas se inscrevem sem a influência dos jogadores existentes.



Agora babyboom é simplesmente um rápido aumento de jogadores no epais, mas é sempre muito curta, e se a retenção é baixa, é possível que muito dos jogadores fiquem por menos de uma semana, e a população pode decair com as pessoas saindo e, ou inativando. No entanto, o aumento da população ainda é significativa, e todos sabemos como o babybooms são importante para a população de um epais.

Alternativamente, você pode distinguir o aumento da taxa de pessoas que se inscrevem através de referências, talvez o financiamento de sua própria publicidade extra ou de anúncio publicitário através de vídeos, fóruns de jogos ou chats. O mesmo se difunde e requer uma certa dose de zelo de um amplo setor da comunidade, e os resultados são frequentemente muito difíceis de medir e relativamente insignificante comparado a um babyboom.

Independentemente de como você receber um impulso da população, o importante que o epaís mantenha seus ganhos e quanto ao jogo será totalmente diferente, pois teremos que de certa forma dar apoio aos novatos (bebes). Tenha em mente que este jogo não pode ser exatamente o que as pessoas esperam quando se inscrevem, e a falta de um tutorial mais dinâmico, e amigos no inicio pode impedir as pessoas de ficar totalmente envolvido na sociedade. O governo pode até realizar alternativas e dar prêmios para manter as pessoas envolvidas, mas há outros vassalos de conservação que existem.



Para a maioria dos jogadores, exercer a cidadania, participar em grupos militares ou partidos é o que os faz ficar, o que de certa forma sai da realidade do erepublik e entra em ferramentas a parte como chats, fóruns, blog e etc... Em outras palavras, eles formam um vínculo com uma comunidade que existe no jogo. É certo que é difícil para as pessoas que não utilizam estas ferramentas se tornar uma parte dessas comunidades, mas as tentativas de recrutamento pode fornecer alguma forma de identidade ou causa que fazem com que as pessoas fiquem vinculadas com o jogo.

Acontece e é bom, o aumento da população e recrutamento do partido muitas vezes caminham lado a lado, Pois os partidos tem o objetivo de ampliar a adesão e militancia, também temos de reconhecer o papel que a contratação do partido e da concorrência desempenha na conservação de jogadores que estão interessados no lado político do jogo.
Para aqueles que não são interessado em política, o exército e os jogos (quest) baseados no jogo pode oferecer uma fonte de retenção. É muito importante, portanto, que os esforços de recrutamento regular sejam mantidas entre as pessoas. Afinal, quando você começa o jogo está efetivamente sem rumo, a não ser que alguém o encontra e diz o que você pode fazer para aproveitar ao máximo o jogo, então você pode encontrar um caminho e o jogo deixa de ser muito tedioso. Entretanto, uma vez que são contatados os jogadores, ou até mesmo você começa participar ativamente nos fóruns e chats e toma parte de uma comunidade, seja ela política ou militar descubrindo que tem um maior desejo de retornar ao fórum e se envolver no jogo.



Desculpe-me a simplicidade do layout do jornal, pois faço isso de acordo com meu tempo disponível. Um grande abraço e até o próximo artigo.