Reativação e Programa de Suporte às Milícias de Novatos

Day 929, 20:46 Published in Brazil Brazil by SAM eBr


Olá brasileiros e brasileiras.

Por delegação do Presidente do eBrasil, estou reativando a Secretaria de Apoio às Milícias. Desta vez, ela será focada no incentivo aos novatos e não na compra de dano. Vamos dar o peixe e ensinar a pescar.

A SAM-EBR é uma org do governo que irá cadastrar os grupos paramilitares (milícias) e irá auxiliar financeiramente de acordo com o Regulamento abaixo:

1 - É considerado milícia brasileira todo o grupo formado por, no mínimo, dez cidadãos brasileiros com avatar personalizado e similar que lutam em conjunto.

2 - Toda milícia brasileira deve ter uma ficha de cadastro na SAM-EBR contendo o nome de um representante titular e um suplente, bem como a relação atualizada de seus membros.

3- Toda milícia brasileira deve manter uma lista no maxihellas com timemachine para que possa ser fiscalizada a sua assiduidade e ganho de experiência nas batalhas.

4- As milícias brasileiras formadas por jogadores com level até 21 (inclusive) serão subsidiadas com metade das despesas de comida despendidas em combates designados no Jornal do MD.

4.1 - A aferição será feita pelo aumento de xp dos jogadores a cada dia, descontando o ganho de xp com trabalho/treino/voto.

4.2 - Para cada ponto de xp ganho, a SAM-EBR pagará em brl o valor correspondente a 5 healt em food q1.



4.3 - Não importa o volume de dano das milícias subsidiadas e sim o número de hits/combates de seus membros, pois se objetiva fortalecer a população.

4.4 - O limite de ajuda por miliciano é o correspondente a 150 healt por dia, ou seja, se você lutar o limite de 300 healt/dia, a SAM-eBR reembolsará metade para sua organização.

4.5 - A milícia subsidiada deverá manter na sua lista do maxihellas apenas os membros que se encaixam no level máximo (21), podendo ter jogadores mais experientes fora desta lista e que não serão ajudados.

5- O representante da milícia subsidiada irá atualizar no seu cadastro os valores que tem a receber da SAM-EBR e será pago após confirmação dos dados na lista do maxihellas.

6- Os milicianos subsidiados não poderão participar de distribuições do Governo para civis e nem do BrNuke do Exército.

7- Todas as milícias cadastradas, subsidiadas ou não, poderão ser eventualmente contratadas para combates avulsos e pagas por dano, devendo o contrato ser público na planilha da SAM-EBR no Portal do eGoverno.

8- Os recursos da SAM-EBR são públicos e provém diretamente do caixa do Controle Nacional.

Como pode ser visto no Regulamento acima, a SAM-EBR quer incentivar os cidadãos a se organizarem em grupos para aumentar a retenção de jogadores, elevar a socialização e desafogar o extenuante trabalho de distribuição de comida para civis e brnuke.

Você se interessou? Reuna seus amigos, escolham uma farda legal e façam seu cadastro na SAM-EBR (envie um MP para a org). O Governo irá pagar metade de toda a comida que vocês gastarem lutando. Você pode ganhar, pelo valor da comida q1 hoje (0.91), até 68.25brl ao dia. Óbvio que você terá que desembolsar a mesma quantia.

A SAM-EBR dobra o seu dano nas batalhas. Venha conversar conosco. Nossa planilha com os cadastros e pagamentos pode ser acompanhada por aqui.

Abraço,


Mazarino,
Secretário da SAM-EBR