Que tal se fizermos um acordo?

Day 1,222, 09:00 Published in Brazil Brazil by Facciolla


Estamos em tempo de negociação. Aliás, sempre estivemos. Negociação é como o processo de comunicação. Algo que fizemos, fazemos e faremos milhares de vezes. E, talvez, por ser tão ligada ao nosso dia-a-dia, não nos apercebemos de todas as dificuldades envolvidas. Ou melhor, ficamos na sensação de alguma coisa não vai estar tão bem quanto gostaríamos e que com certeza poderia ser melhorada, mas vamos tocando o barco assim mesmo.
Tendo em vista essa visão acredito que não posso julgar as atitudes de outros, que assim como eu também são cheios de dúvidas. Mas vamos dar uma profunda analisada no parâmetro da negociação com a África do Sul.

O quê realmente ela representa para nós?


Alumínio !!
Sim, é o único recurso natural que ainda nos falta ser bonificado, eles possuem duas regiões ricas em tal matéria, digamos que dominemos Western Cape, haveriam apenas uma real batalha, talvez algumas RW's que eles mesmo vão sofrer para custear, com ou sem ajuda externa, logo se conformarão pois não lhes falta bonificação pela dupla região que eles possuem. O restante é ilusão, se nessas eleições já não evitamos a entrada de um estrangeiro imagine com essa adesão de regiões inúteis.

Conseqüências de uma possível guerra


O Brasil realmente teme que sejamos amordaçados e açoitados por uma aliança "opositora", que eles pregam o mal, que querem dominar o mundo. Tudo bem, até concordo que eles representam algum perigo, mas somos um povo guerreiro, já demonstramos isso inúmeras vezes, não acredito em hipótese alguma que perderíamos uma batalha, para o controle de apenas uma região, ainda mais com milícias como CAT, BrOps, FEAR, até a turma do Barão, o exercito então, dispensa elogios, temos um poder enormemente gigantesco de mais maior de grande ( só o governo não quer ver isso ).

Conseqüências do acordo

Como eu disse anteriormente vai haver um conformismo por parte deles, sendo que dominamos apenas uma região. Se o acordo for feito, até quando lhes daríamos esse gold? Sim, DARIAMOS pois todos nós temos absoluta certeza de que esse acordo é impensável por essa quantia.
Daqui dois meses demos 400 gold's pela cotação de 100 BRL 40.000 ( sendo que no momento está maior ).

Olhar para os lados

Vou me apegar aqui a um pronunciamento do KAMALEÃO, que me parece uma das pessoas mais sensatas desse eMundo.

Além do que RW é parte do jogo, guerra é parte do jogo, conflito é parte do jogo. Acordo? Onde é que existe um sistema no jogo que obrigue alguém a honrar um acordo? Nós mesmo não estamos quebrando um acordo que não tem nem 15 dias?
A África do Sul já não teve acordo conosco e quebrou? Não estou falando desse último proposto em Dezembro que não saiu do papel, estou falando de antes. Então o que garante que esses quase 300 de gold por mês não vão alimentar justamente um exército que mais tarde irá nos atacar? E vão nos atacar com nosso dinheiro.
Como é lá na Europa? Todo dia um conflito, todo dia um babyboom, todo dia um NE, todo mundo é forte.
Como é na América do Sul? Todo mundo quer ser amiguinho, todo mundo é paz e amor, nossos babybooms murcham rapidinho, nossa população abandona o jogo por não achar mais graça e não ter o que fazer, nossa força armada é ridiculamente fraca comparada com as forças europeias.
O nosso inimigo europeu é a Espanha pq eles são os mais fracos e praticamente fora da zona de conflito. Se fizéssemos fronteira com qualquer um daqueles países que vivem do conflito, que encarnam a alma do jogo, não teríamos a menor chance, pois enquanto eles lutam todos os dias e estão cada vez mais fortes, nós estamos aqui tentando desvirtuar o jogo fazendo acordos que não existem no sistema do eRepublik.Isso tem TUDO para dar errado.
"

Não acredito ainda que ninguém se tocou do enorme avanço dos nossos hermanos ( argentina ) Praticamente existem dois paises na América do Sul, eles já precisaram de nossa ajuda e nós ajudamos, então vamos dar uma cobrada disso neles.

Acabamos de adentrar em uma guerra, onde esses 200 golds podem e vão fazer falta, o governo diz que tem medo de um pacto da África com a NWO ( ou filiados ), mas vocês se lembrar do Peru? Foram feitos de fantoche.”

NWO já perdeu o Peru. Trágico !

E agora a Africa declarou NE com o Brasil, que legal...

Conclusão

Minha opinião de nada vale realmente, sou um inexperiente sonhador, então tomem a atitude mais sensata, vamos lutar por essa região, os deixamos com o restante, conquistaremos o bônus total e pronto.

http://www.erepublikbr.com/showthread.php?t=10312

Proponho uma coisa diferente, que tal pegarmos 200 gold por mês, e dominarmos toda a África do Sul só com esse gold. Agora não sei se seria a melhor atitude a se tomar, começamos uma guerra depois ir para outra, seria uma erro, mas que tipo de acordo é esse? Gzuix mim ajuda eu !!