Qual é a tua? - Presidenciáveis de Outubro/2012

Day 1,777, 10:04 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson


Olá, leitores!

O Magna Veritas já tem meia dúzia de projetos, mas senti a necessidade de criar mais um, voltado exclusivamente para os candidatos presidenciáveis. Trata-se do Qual é a tua? que entrevistará os candidatos à CP do Brasil todos os meses, usando as 10 melhores perguntas que forem enviadas por vocês, os leitores.

O Magna já tem um projeto de entrevistas gerais (Cara-a-Cara com o Capitão!) e um projeto de fiscalização de congressistas (Operação Ghostbuster), mas esse enfoque exclusivo nos candidatos ao cargo máximo do País é novidade. Vejo o projeto como uma forma de aproximar a população dos candidatos e estimular os eleitores a votarem com consciência, somente após conhecer as propostas e nunca por amizade ou partidarismo.

Espero que gostem do conteúdo, do formato e lembrem-se: o feedback de vocês é o que me motiva a continuar escrevendo artigos, muito mais do que votos ou "subs".

Boa leitura!





1) O Governo Vigon pegou o país com 2 milhões no cofre e vai deixa-lo com apenas 500 mil, isto devido à queda da arrecadação, problema o qual deve se agravar durante o próximo mandato. Tendo isso em mente, que medidas serão tomadas para evitar que o país fique sem dinheiro? (Guilpas)

Jeyson Antonelli: Esse problema financeiro será um dos grandes obstáculos que buscaremos transpor. Pretendo aplicar um novo projeto para incentivo ao exército, já que o governo tem um forte investimento alí gostaríamos de uma reciprocidade tentando aumentar a retenção de jogadores naquela instituição. Para que o projeto seja realizado precisaremos diminuir as cotas para o SAM e como o projeto não requer muita grana dará para ter um superávit para manter o MMV diariamente.

leviIIII: Há duas semanas estamos analisando e sugerindo uma nova reforma tributária, o debate é aberto para todos e está sendo levantado pela equipe MF. Esperamos chegar a uma conclusão logo, para que possamos implementar os novos percentuais nas tarifas tributárias, tendo assim um governo mais estável financeiramente e evitando cortes em atividades governamentais.


2) Qual a sua opinião sobre o Ministério da Fazenda no Governo Vigon e o que fará diferente especificamente nesse Ministério. (Thordilho)

Jeyson Antonelli: Observando diariamente o governo, se nota que não houve um controle mais aprofundado nem uma projeção de gastos adequada por parte do MF, resultando em um défcit de 1 milhao e 500 mil BRL’s nos cofres públicos. No próximo mês marcarei reuniões com grandes economistas do jogo (Meu MF johnPand e o Casa Civil Sulejmani) para fazer um planejamento adequado para ter controle de quanto gastar para nao gerar défcit e talves um pouco de lucro para os cofres do país.

leviIIII: O gov. vigon teve atuações diferentes no MF nesses dois meses, o segundo período foi mais focado nas prestações de contas pública e explicações sobre as planilhas. Infelizmente não houve muita atividade do jornal do MF nos dois governos. Caso eleito eu irei revitalizar essa importante área de comunicação com a população e manter a transparência já tradicional nos últimos governos.


3) Possui em mente algum programa de auxilio aos novos jogadores? (Fratini)

Jeyson Antonelli: Isso acontecerá mediante o projeto que realizarei no exército, incentivando a jogadores das divisoes I, II e III a realizarem diariamente uma quantidade de dano a partir de ordens pré-estabelecidas diariamente em troca de benefícios como BRL’s ou suprimentos, algo que será definido após a reuniao com MF e equipe.

leviIIII: Claro, os projetos do MF vem sendo direcionados exclusivamente para os novatos, fazendo com que eles possam se auto-sustentar mais rapidamente e somar para a economia do país. Os projetos terão o aval e a sugestão do MF, evitando assim que a vontade de ajudar do CP sobre-carregue o que já é suportado pelo controle de entrada/saída de verba do CN. Se for eleito irei publica-los o mais rápido possível, dando início as atividades do MF logo no início do mandato.


4) No teu governo, o Brasil buscará conquistar novos territórios? (MaulMau)

Jeyson Antonelli: Certamente esse será um dos ponto ápice do meu governo, tentar sair de uma posição confortável e buscar um tom mais ofensivo, ganharmos mais a confiança de antigos aliados em um possível passeio na Oceania, se é que voces me entendem 😉 Qual é a graça de jogar um jogo no qual o seu forte é o módulo militar sem guerras?

leviIIII: Tudo depende da situação em que nos encontraremos, não sairei declarando NE's a torto, caso cheguemos a conclusão racional de que o melhor é atacar, e atacar com o objetivo de ganhar, atacaremos.


5) Qual sua opinião em relação aos fundos destinados atualmente ao exército brasileiro? Fará alguma coisa em relação a isto? (nw0lf)

Jeyson Antonelli: Como havia citado anteriormente, acredito que tem dinheiro demais sendo direcionado ao exército e esse investimento está sendo mal aproveitado. Precisamos de uma renovação no exército para que volte a ser como antigamente, no qual o soldado deveria permanecer um bom tempo no irc para receber seus supplies além de procurar uma maior retençao de soldados nas fileiras do mesmo para alimentar as empresas e assim diminuir os custos, para isso implementarei o projeto citado na pergunta número 3.

leviIIII: Não mudaremos até decidirmos realmente o que é o melhor a se fazer (autossuficiência é uma opção), para que evitemos agravar a situação.


6) Como você pretende lidar com a Croácia/Argentina caso recebamos um "checkmate" ?(RafaellaBR)

Jeyson Antonelli: Como dito anteriormente, quero buscar consolidar as boas amizades, e nada melhor que ir para o front e buscar uma confiança destes aliados com ação e não somente com palavras e CotD’s como estamos fazendo a meses.

leviIIII: Depende do que você quer dizer como Checkmate. Pela pergunta significa jogar contra a parede? Se for, nós somos CTRL e eles EDEN, se eles nos jogarem contra a parede, não há motivos para temermos nada, pode ter certeza que eles perderão mais do que nós. Apesar de acreditar que isso não acontecerá.


7) A distribuição BI deixou de ser prioridade do Governo, pretende reativá-la?

Jeyson Antonelli: O BI é algo complicado, deixou de ser prioridade justamente pela alta taxa de gastos e falta de BRL’s para compra de suprimentos. MMV também deixou de ser prioridade desse governo e pretendo que esse seja realizado diariamente sem falhas, já o BI depende muito necessidade, se houver necessidade de dano no horário ele será acionado.

leviIIII: Com certeza, manter as frentes de distribuições abertas deveria ser sempre prioridade em qualquer governo. Assim como a SAM, que entra nesse mesmo contexto de auxilio do gov. para atividades militares. Penso que a população deve ser melhor estimulada para obter esse auxílio, pois analisando as planilhas de controle sobre as distribuições desde o começo do ano.. e participando como distribuidor, é sabido que poucas pessoas realmente pedem a dist, e geralmente são as mesmas todo dia. O desafio será expandir essa prática e criar aos poucos um legado que possa vir a ser aproveitado pelos próximos governos!


8 )Minha pergunta é se os candidatos pretendem continuar e solidificar a Autonomia do Brasil nessas decisoes diplomáticas (acordo BrasilxPeru, neutralidade em Colombia x Espanha, etc) em benefício da Nao-Oficial CTRL, ou buscar uma negociacao menos danosa às atuais aliancas militares que nós temos e COMO pretendem realizar isso. (Major Henry)

Jeyson Antonelli: Ultimamente estamos perdendo muita a visibilidade na América do Sul, as posturas tomadas pelo governo atual foram direcionadas dessa forma muito por conta da perda de espaço no nosso continente para outros países. A CTRL já é realidade é será nosso futuro, querendo ou não, então nada mais que inteligente demonstrar aos membros de nossa nova aliança que temos compromisso com os ideais da mesma, já os velhos amigos não serão esquecidos, para isso pretendo ir para o front ajudar-los contra os pequenos incômodos que ainda estão no atalho ctrl+w do jogo!

leviIIII: Somos um país soberano em nossos atos, solidificarei nossa Autonomia, como vejo que o pacto com Peru é bom para nós, continuarei com ele, não existe essa de Não-Oficial CTRL, a CTRL é oficial, e somos parte dela, então agiremos como um país CTRL, sobre o caso da Colômbia, eles escolheram o seu futuro, então, não agirei com base em sentimentalismo nesse caso. Não esqueçam, somos CTRL, nossas ações se basearão no melhor para o Brasil e no melhor para CTRL.

9) Existem Presidentes que dão mais autonomia aos seus Ministros, outros fiscalizam o trabalho deles mais de perto. Qual será a sua postura, se eleito? (DiegoVirmond)

Jeyson Antonelli: Como tenho tempo disponível para o jogo, 24 horas diárias tirando as horinhas de almoço, sono e a prática de algum esporte algo que totalizaria umas 14 horas xD fiscalizarei tudo bem de perto e sempre que alguma decisão for tomada pretendo estar nesse momento, sem nenhuma precipitação e tudo bem calculado sempre buscando o bem do país em primeiro lugar!

leviIIII: Dou autonomia aos meus ministros, confio que cada um deles pode fazer muito pelo Brasil, mas não é por isso que deixarei de fiscalizar o que estarão fazendo.


10) O que você pensa a respeito do "contrato" do Brasil com a eSA? Hoje esta com valores fora da realidade devido ao cambio/preços de produtos/arrecadação. (Gislaine)

Jeyson Antonelli: Sobre o contrato, ele é bastante útil, já que ajuda a nos mantermos com 100% de bônus de produção. Sobre renegociá-lo não creio que seja algo a ser realizado já que segundo comentários de quem participou do trato, ele foi negociado por meados de 2011 quando a cotação do gold era quase a mesma que é agora e o gold já atingiu algo como 2000 BRL’s nesse meado e os sul africanos nao disseram nada quanto a isso, fazer algo assim agora seria atirar no próprio pé, já que provavelmente geraria um mal estar nas relações entre os dois países.

leviIIII: Não mudarei nada nosso contrato com a África do Sul, não tem razão de querer baixar o preço pelas regiões, eles são ótimos aliados, e creio que merecem isso.



Artigos relacionados

Jeyson Antonelli

[MPN] Ranger Vermelho para CP; Propostas e Metas Governamentais.


leviIIII

Candidatura a Presidência do Brasil - leviIIII

Candidatura a Presidência do Brasil - Equipe



Perguntas? Críticas? Sugestões? Dê o seu feedback nos comentários!


Ryan Cullen,
Editor do Magna Veritas