Promessômetro - Fellipe Dias da Silva (Abril)

Day 1,637, 13:01 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson


Demorou bastante (eu queria ter publicado lá pelo dia 7), mas saiu: Promessômetro do Governo Fellipe Dias! Para quem não sabe, trata-se de um projeto que compila as metas e promessas feitas pelo Presidente de cada mês enquanto candidato, e analisa se as mesmas foram atingidas, classificando-as em "cumprida", "não cumprida" e "parcialmente cumprida". Ao final, uma nota simbólica é atribuída ao Governo de determinado mês.

Para fazer a análise das promessas, abri um tópico no fórum do Brasil, e contei com a ajuda dos seguintes cidadãos (em ordem de postagem): Tiago Bagshot, Arcusgaldan, leviIIII, Boni mores, Sulejmani, Yuri, Epitacio, EddieJoe, Volkoff, GabrielNetto, Vigoncalves86, Gislaine e Laerte Bessa.

Acho que foi um dos Promessômetros em que mais teve gente participando. A vocês que deixaram seus comentários no tópico, o meu muito obrigado.




Promessas e metas do Fellipe Dias da Silva

(MdE e AS) Quero que a AS trabalhe duro esse mês... o principal objetivo é um babyboom e reter os novos jogadores.
Não cumpriu: O jornal do MdE se resumiu a publicar 2 artigos, e nenhum deles era tutorial ou algo do gênero, ambos eram sobre o concurso Miss eRepublik Brasil. A AS não publicou nenhum artigo. E só começaram a falar de babyboom no final do mandato, coisa que no fim não se concretizou.

(MD) Bom, quero uma hiper atividade do MD, tanto no jornal, como no irc e shoutando sempre onde deve-se lutar.
Não cumpriu: Houveram falhas na comunicação sobre onde/por qual lado lutar em certas RW's e o jornal ficou desatualizado em várias ocasiões.

(MD) Quero dar mais distribuições aos civis sempre que possivel.
Não cumpriu: Abriu-se distribuições quando foi necessário. Fez o que precisou fazer, não foi além disso. Por sinal, a própria promessa é dúbia, não especifica o quanto mais ele queria abrir de dist, para dá-la como cumprida.

(MD) Dar um maior apoio as milicias e ao exercito que já esta se mexendo para melhorar!

Não cumprido: A SAM continou parada, assim como nos dois Governos anteriores. O que ocorreu foram mudanças internas do Exército, decididas pelo AC, e uma tentativa pífia de voltar com o CEM.

(MF) Vamos por em pratica o PAR, Programa de Aceleração de Renda , ajudando os novatos na vida financeira e a treinarem com bônus.
Cumpriu: 32 solicitações, 10 efetivadas. 8 desses cidadãos que participaram já eram ou entraram para o BrNuke e os outros dois já estavam efetivados no Exército, cumprindo o propósito do projeto (ajudar quem faz parte do BrNuke ou Exército).

(MoFA) Maior comunicação entre os paises e a TEDEN, aproximando os nossos aliados.
Não cumpriu: Acabou que o trabalho foi todo feito pelos assistentes, os Ministros não deram nem sinal de vida. Houveram diversas informações desencontradas e aliados reclamando de faltas de respostas aos seus contatos.

(MoFA) E não é só balela, é aproximar MESMO... Enviar soldados pra lutar por eles (aliados).
Parcialmente cumprido: Em algumas oportunidades, foram enviados soldados para lutar em RW's pelos aliados. Mas foram bem poucas ocasiões, poderiam ter sido enviados mais vezes.

(MoFA) Abrir dist no #brozil sempre que necessário.
Cumpriu: Teve quando foi necessário. E só.

(MdC) Explicação de tudo que acontece no governo para a população, os principais acontecimentos pelo mundo e principalmente os que nos afetam!
Cumpriu parcialmente: Fizeram repetitivos artigos sobre a questão da Nemesis e do NAP com a Espanha, não dando atenção para os outros acontecimentos do eMundo. Só foram fazer isso no último artigo da gestão, mas aí já não adiantava mais, a população durante todo o mês não foi plenamente informada do que acontecia.

(MdC) Explicações sobre o que acontece dentro da TEDEN.
Não cumpriu: Ler a última frase do item anterior.



Conclusão do Promessômetro

O Promessômetro atribui nota 3/10 ao governo Fellipe Dias da Silva, considerando-o, portanto, como ruim.

Perfomances: 10/10 = Inigualável, 9/10 = Sublime, 8/10 = Memorável, 7/10 = Formidável, 6/10 = Notável, 5/10 = Decente, 4/10 = Medíocre, 3/10 = Ruim, 2/10 = Terrível, 1/10 = Abominável e 0/10 = Zero absoluto.

Atenção! Conforme já foi dito várias vezes, essa avaliação não é pessoal, foi construída com base na opinião de diversos cidadãos, tanto dos que integraram o Governo como os neutros e os da oposição. E a nota do Governo é simbólica.



Próximos artigos

Cullen's Magazine #15

Café com o Presidente - Kongha (segunda edição)



Perguntas? Críticas? Sugestões? Dê o seu feedback nos comentários!


Ryan Cullen,
Editor do Magna Veritas