Projecto Unidades Militares Portuguesas Activas (UMPA)

Day 1,836, 22:00 Published in Portugal Portugal by Paisana


O UMPA consiste num projecto que pretende dar uso às Unidades Militares Portuguesas em batalhas para melhorar substancialmente a nossa coordenação militar.

Assim que o projecto começar a ser implementado, todos os comandantes das MUs Portuguesas vão ser contactados para estarem a par das condições de entrada neste projecto.

Vão ser distribuídas 10 q7 armas semanais por lutador activo em cada Unidade Militar aos seus comandantes. (Lutadores activos registados no eGov)

Sendo que actualmente temos à volta de 650 lutadores activos, as armas distribuídas serão à volta de 6500 armas q7 por semana. (Isto se todos os comandantes aceitarem as condições)

Estas armas serão entregues aos líderes das MUs que se responsabilizarem a fazer chegar estas armas aos seus soldados e garantir a igualdade.
Todo este financiamento será divulgado à comunidade. As quantias recebidas por cada MU, para que todos saibam aquilo a que têm direito serão escritas num artigo, e se não chegar até eles, podem reportar ao governo e/ou alterar de MU.
O financiamento será semanal para em caso de incumprimentos possa ser interrompido o investimento a uma MU incumpridora.

As condições de acesso a Unidades Militares

1. Todas as MUs inseridas no projecto terão que participar em pelo menos 1 evento semanal de coordenação de dano nacional numa dada hora estipulada pelo governo (O comandante não precisa de estar presente basta que esteja algum representante).

2. Todos os eventos semanais de coordenação militar têm que ser publicitados nos feeds das MUs (Será escrito um artigo pelo governo a publicitar o evento)

3. Em caso de plano estratégico de ataque por parte do governo cada MU tem que se responsabilizar por 1 dia de coordenação militar. (24 horas em que a MU se encarrega de dar instruções nas batalhas, distribuir armas no #dist e seguir as instruções do governo).

Regalias das Unidades Militares.

1. Todas as MUs Militares inseridas no projecto recebem 10 armas semanais por soldado activo.

2. Todas as batalhas de campanha ganhas durante as 24h em que uma UM está encarregue da coordenação serão recompensadas com 500 armas q7 para a UM que foi responsável pela coordenação na altura.


Informações adicionais

1. Não serão entregues armas durante as coordenações nacionais semanais. Estas iniciativas servem de treino nacional e de forte ajuda a aliados durante estas sessões para melhorar as nossas relações internacionais. Caso seja realizada mais que 1 iniciativa por semana as armas serão distribuídas aos soldados que comparecerem.

2. Aconselharemos as MUs a fazer um feed nas suas MUs a anunciar e onde cada soldado que escreva lá receba o que tem direito, para que a distribuição não seja feita apenas pelo irc.

Condições de Expulsão de uma Unidade Militar do projecto

1. Recusa em participar nos eventos de coordenação nacional ou falta de comparência regular.

2. Recusa em coordenar durante 24 uma batalha importante (No caso de as restantes UM já terem cumprido o seu dia de coordenação)

3. Recebidas várias queixas de jogadores das UM que não recebem as armas a que têm direito.

Para mais informações sobre o projecto perguntar no feed.

* Este projecto encontra-se inserido no programa eleitoral de Paisana.