Primeiro Comunicado

Day 1,185, 02:11 Published in Portugal Portugal by Eustralio
Quem é Zon está ON!!!



Caras Portuguesas, Caros Portugueses, Caros Gay’s Portugueses, Caros Clones, minhas Senhoras, meus Senhores,

Dirijo-me a vós enquanto Presidente eleito por unanimidade do Partido Z.O.N., Zona Ocupada por Noobs,

Vou expor um conjunto de reflexões visto que nos últimos dias virou moda ter opiniões e provocar debates, ora ainda bem!

Começo por salientar que reconheço o empenho e o trabalho de todos os que se disponibilizam para trabalhar no Governo e com o Governo. O facto de ter um mal entendido epessoal com o CarlosGuerreiro não me tolda o espírito e a lucidez de entender que ele fez um trabalho meritório.

Os últimos dias foram pródigos em ensinamentos, o mais importante na minha opinião foi que os Mastercard Warriors não têm relevância na estrutura do jogo a longo prazo, podemos ver isso na Guerra do Brasil com a Espanha. A junção de 5 potências mundiais revelou-se suficiente para terminar com a ofensiva sustentada no Gold. A primeira grande conclusão é que nada pode substituir uma comunidade organizada. O uso de Gold a título pontual como no caso de Portugal, na libertação do Algarve no primeiro wipe out, ou a libertação do Norte no segundo wipe out, deve ser visto como um reforço numa estratégia conjunta colectiva e nunca como uma acção individual de “one man army”. Não acredito que um jogador possa por muito tempo ter níveis de participação como os casos que assistimos no Brasil. Isso leva-nos então a questão fulcral o de sabermos organizar a nossa comunidade e coloca-la no xadrez Internacional.



Caros Portugueses, podemos e devemos continuar a insultar-nos, provocar-nos, a fazermos aquilo em que somos os melhores e que é desporto nacional há muitos anos, ou seja falar mal uns dos outros, mas isso é entre nós e cá dentro, para o exterior devermos estar unidos, e mostrar unidade na pluralidade.

As alianças devem ser discutidas publicamente com recurso a referendo, assim e porque prezamos todos a Democracia o resultado será posto em prática.

O referendo deverá ser ingame e não numa qualquer página exterior ao jogo, para que todos possam ver quem e como votou, devendo haver um limite de linhas para justificação do voto, assim o processo não pode ser mais transparente.

A nível interno devemos continuar a agredir-nos alegremente, devemos semear as discórdias, as flames, única maneira de nos sentirmos realizados e ocupados, mas sempre sem perder de vista que isto é um jogo e que deve ser tratado como tal.



Se achas que o Partido Z.O.N. existe para ser uma coisa séria não entres, se pensas que te quero cá estás profundamente enganado, é que se entrares já será impossível ter unanimidade na próxima!

Quem é ZON está ON!!!