Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Presidencia da ANP

Day 1,545, 11:54 by Leeooam


Bom meus caros erepulikanos, era para hoje eu estar postando a continuação do artigo “Liberdade econômica” mas infelizmente devido a alguns acontecimentos tive que adiar esta continuação e escrever a respeito da presidência do partido ANP.

Desde mês passado já formulei como candidato oficial para a presidência do partido e como já havia uma artigo a respeito disso resolvi não escrever outro, mas parece que isso não agradou alguns partidários, então aqui estou eu para apresentar as propostas.
Lembrando que eu não estou aqui para discutir o ultimo acontecimento do TOP 5, quero apenas apresentar minha proposta.

Equipe:
Presidente do Partido: Leeooam
Vice-Presidente: BuenoLucas e Thiago Pimenta
Diretor do Projeto Coaching: Leeooam
Frente Internacional Conservadora: Leeooam, Thiago Pimenta e Rex Megathunder
Conselheiros: Boni Mores, Zarpela e Rangu



Proposta Interna:
A proposta interna será baseada na conquista de novos membros para nosso partido e uma integração total da MU com o partido, ou seja, a liderança partidária ira integrar a MU de maneira definitiva ao partido como forma de maior controle e desenvolvimento tanto do partido quanto da MU.

A tentativa de atrair novos membros sempre foi é sempre vai ser uma doutrina progressista e principalmente quando esses novos membros são novos jogadores, a ANP é famosa por iniciar muitos jogadores no mundo do eRepublik e isso é uma questão inegável para qualquer cidadão que faz parte deste mundo online.

Proposta Externa:
A manutenção da aliança partidária é de extrema importância tanto para todos os partidos que compõem ela quanto para o eBrasil, para existir uma disputa justa e sem desequilíbrio fora que de forma evita os riscos de gringos estarem se candidatando como um apoio reciproco entre os partidos.
Outra proposta é a FIC que é algo que luto já desde tempos remotos de dezembro, mas não é um assunto para ser discutido agora neste exato momento.

Acredito nos meus partidários assim como acredito na equipe que montei para este mandado que promete ser algo de superação para todos devido aos últimos acontecimentos, acredito também que com o tempo vamos desenvolver novas politicas para o desenvolvimento externo do partido perante a posição nacional.

Recado:
Aqueles que ainda teimam em não acreditar em mim ou pensar que eu estou aqui para estragar a ANP, por favor, vão com calma né? Aqui não tem nenhum fascista moderno que vai implantar a ditadura sangrenta no partido (não existe nem maneira de fazer isto) .

Eu estou na ANP a um bom tempo e aqui tem muita luta, tempo e vontade que eu dediquei ao partido, não seria a minha pessoa a primeira a estragar por totalmente algo que eu praticamente ajudei a construir.

Caso: Bueno x Leeooam
Aqui não existe nenhuma rivalidade apenas diferença politica, a prova disso é que o cara é meu vice-presidente, o bueno começou o jogo no mesmo tempo que eu comecei, praticamente somos irmãos no jogo (com ideias diferentes) e graças a diplomática do Bueno corrigimos talvez um dos maiores erros históricos que poderia acontecer.

Tanto eu quanto o Bueno já erramos com nossa precipitação as coisas um exemplo são os artigos Rexismo (feito por mim) e a suposta candidatura do Bueno como um comunista a favor da revolução no partido, ambos aprendemos e com certeza estamos mais fortes agora.

Neste momento acredito que a união de partidários seja a maneira mais adequada para revitalizarmos o poder e a esperança que sempre foram características dignas da ANP como um partido unido por um único ideal nacional.



Observações:
Espero que esse artigo possa fazer muitas pessoas a refletirem sobre as posições que andam tomando em respeito ao partido, e espero que as pessoas de fora entendam que existem momentos de fraqueza, mas são nestes momentos que a verdadeira força se apresenta recriando o ideal de união e a vontade
de se reorganizar e voltar mais forte para a batalha.

E Obrigado Boni pelo otimo trabalho feito durante sua presidencia na ANP, irei manter suas conquistas.


Obrigado
Leeooam – Futuro PP da ANP



http://www.erepublik.com/en/article/candidatura-pp-anp-leeooam-1940134/1/20

Artigo de Candidatura feito no mês passado.


 

Comments

El Manolito
El Manolito Day 1,545, 12:11

UnderCow
UnderCow Day 1,545, 12:19

Frente Internacional Conservadora e BuenoLucas, amizade que nem a força do tempo será capaz de apagar.

Leeooam
Leeooam Day 1,545, 12:31

maza da uma olhada em quem esta na equipe da FIC, o bueno apenas é o vpp ele não esta relacionado a FIC, tá sabendo legal

SEP II
SEP II Day 1,545, 13:10

Não sigam os conselhos do Rangu... só uma dica.

Diego Franco
Diego Franco Day 1,545, 14:28

votado

e boa sorte neste mês como PP da ANP!

que possamos ir bem no congresso e conseguir mais filiados!

Rex Megathunder
Rex Megathunder Day 1,546, 04:37

votado e apoiado!

matheushchc
matheushchc Day 1,546, 11:28

Votado e assinado!
Tomara que nenhu partido tome TO neste mês!

Marc Andrez
Marc Andrez Day 1,546, 13:06

PERSONAMAXX?

Leeooam
Leeooam Day 1,546, 18:16

sim!

Henrique CS
Henrique CS Day 1,546, 18:19

votado, boa sorte!

Diego Franco
Diego Franco Day 1,547, 05:24

o Thiago Pimenta ainda tá jogando?

Leeooam
Leeooam Day 1,547, 07:31

Então, por isso eu tenho o bueno

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.