Possível criação de uma Unidade Militar no eBrasil

Day 829, 16:30 Published in Brazil USA by Cavalcanti
Artigo curtinho, para variar um pouco.

Gostaria de demonstrar o meu interesse em criar uma pequena milícia militar no eBrasil, composta basicamente de novatos interessados na parte militar. Precisaria também de mais um ou dois soldados experientes, não necessariamente cidadãos antigos mas sim conhecimento militar já posto na prática, para dividirem comigo o posto de Comandante da tal milícia.

Como funcionaria?
Seria criada uma nova seção no fórum do eRepublikbrasil destinada apenas aos membros da milícia, ou então um novo fórum caso a maioria assim deseje. Nesta seção do fórum seriam postadas uma série de tópicos contendo tudo que um soldado forte, inteligente e disciplinado precisa saber: estratégia militar, mecânica do jogo, história militar e informações de saúde. Além disso.



Distribuição de armas
Seriam distribuidas uma quantidade X de armas por dia para cada membro. As armas seriam bancadas pelo Exército Brasileiro. Já entrei em contato com o Presidente e ele não demonstrou nenhuma raeção negativa quanto ao governo partilhar as armas com a milícia.

Não mostrei dados certos sobre a quantidade de armas que seriam necessárias por dia, talvez giraria em torno de 60 armas Q1 por dia. Em troca, seria obrigatória o trabalho dos soldados em empresas estatais, recebendo salários na média do mercado. Nem eu nem os outros comandantes receberíamos armas através da milícia.



Objetivo Principal
Introduzir cidadãos interessados à área militar do jogo e consequentemente aumentar a retenção dos novos jogadores no eRepublik, dando-lhes a oportunidade de realmente fazer parte de um "protótipo de exército", mesmo com as skills baixas.

Observação:
Membros do Exército Brasileiro não seriam aceitos tendo em vista que essa seria uma milícia fora do Exército, mesmo sendo depedente deste. Já comandantes participando ou não do Exército não há problema.

Obviamente não é só isso, mas antes de postar mais informações...


Gostaria de saber se existem interessados em participar, tanto como soldados como comandantes.

Para demonstrar interesse em participar basta comentar o artigo. :3


Cavalcanti