Portugal Revolucionário

Day 2,097, 17:21 Published in Portugal Brazil by Thanatos.

Nos últimos dias notou-se uma vaga de indignação por toda a comunidade portuguesa. Tudo está na base do Robles ter mudado o nome do Partido Revolucionário para Partido dos Robles após ter-lhe sido confiado o poder pelo À Éme Ass Matias.

Por tudo o que era campo agrícola, desde os campos de milho e trigo do Alentejo aos campos de arroz do Japão, ocorreram levantamentos populares e foram formadas comunas onde se contam vários prodigios criados pela ciência moderna, clolnes. Os vermelhos ganham agora força e pretendem combater a direita cujos reaccionários se infiltraram nos ambundantes seios dos Revolucionários. Entretanto todos os stocks de foices e martelos foram esgotados.



No rescaldo do alvoroço onde foram ceifadas muitas paciências contam-se pelo menos 4 ajuntamentos de progressistas e mais esperam-se que sejam criados nos próximos dias:






Agora, precisam de saber como identificar um reaccionário:

1º Sendo a cor dos revolucionários o vermelho e o português apaixonado pela vinhaça, estes deverão andar sempre com a cara dessa cor e com um sorriso rasgado, nem que seja à facada.

2º Os revolucionários têm tendência a andar de pé descalço pois sempre foram explorados pelo patronato. Também deverão andar apetrechados das suas ferramentas sanguinárias, a foice e o martelo.

3º Estes também são facilmente identificáveis pois o swag é muito:




É preciso ter cuidado com estas criaturas. Andarão sempre à procura de criancinhas pois este é o seu prato favorito. Mães galinha levam com um limão no cu e são metidas no forno. Apoquentem-se pois é caso para isso.

Para eles todas as tentações carnais são um dever, mulheres reaccionárias escondam-se porque podem não levar só com o limão!