Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

Polónia: intenções ocultas de invadir

Day 1,804, 12:17 by ilyria

É indiscutível que ePolond está tomando o mundo. Ele tem grande território conquistado em batalhas. Espain também está tomando o outro mundo. Desejos expansionistas Espain estão na América Latina, para invadir e outra vez ao longo da sua colônia novamente.

Eusa é um país grande e poderoso, não o mais poderoso, como no passado, mas muito poderosa, parece que os presidentes recentes foram de caráter fraco e permitiu a decadência do nosso país.

Lembro-me em 2008 e 2009, um Eusa poderoso, dominando meia Erepublik. Esta nação na minha opinião e nos poucos dias que tive de volta está em decadência.

Espain ePolond e aliados, e também são nossos "aliados". Sendo um pouco desconfiado se Espain ePolond e decidiram se unir para invadir estaria perdido.

Na verdade, nós já ePolond atrás de nós e já Nomado Espain sul ​​do continente. Vamos deixar o continente europeu nos invadir? Que os europeus (ePolonia e Espain) assumir o continente americano? Onde este EUSA? Pintado na parede?

EUSA é trisite ver um fraco, medroso e sem defender seu continente.

Devemos ser guerra com Espain, apoiar os países eColombi e outros que estão invadindo Espain.

Espero que quando acordamos esta estupidez não é tarde

 

Comments

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.