Pensamentos

Day 1,421, 11:35 Published in Brazil USA by Test Pilot

1) Pensamento Financeiro



Os tipos de investimos atualmente no eRepublik não beneficiam o investidor. Há um tempo quis montar um grupo de investimento, mas não deu certo. Motivo: não teve nenhum interessado. Quis fazer como na vida real, mas ninguém achou isso uma boa ideia. Eles preferem os grupos de investimentos atuais. Onde você investe seu dinheiro, recebem dividendos, mas quando sai do investimento recebe o mesmo valor que pagou quando entrou. O seu dinheiro não rendeu nada. Ai a pessoa para quem você deu seu dinheiro agora tem companhias para o resto da vida e fazendo extra lucro nas suas custas.

A esses investidores, quero dizer sinto muito, e aos donos de investimentos quero dizer BRAVO!!!

Existem dois tipos de pessoas na vida. Os que tiram vantagem de uma oportunidade e os que são tirados vantagens da oportunidade.

P.S. Antes que alguém diga que só estou escrevendo isso porque meu grupo de investimento não deu certo quero dizer que não tem nada a ver. Minhas propriedades de matéria prima dobraram desde aquela época. Meu grupo financeiro não deu certo porque que não conheço ninguém e ninguém me conhece e não confiaram que eu ia cumprir com o que disse (o que é perfeitamente compreensível).

2) Pensamento Militar



Poucos dias atrás o governo ebrasileiro pediu aos ebrasileiros para que lutassem contra o eBrasil e a favor do inimigo. Logicamente a população questionou a razão atrás desse pedido. E alguns jogadores não gostaram do questionamento.

Há população tem mais do que direito de questionar o que eles não entendem. Se fossemos todos parte do exercito e fossemos bancados pelo egoverno ai eu concordaria que não deveríamos de questionar. Mas neste jogo se você não gasta dinheiro de verdade você vai ter 3 grain farms e 1 q1 food factory por muitos anos. Então se os jogadores vão investir o próprio dinheiro seja real o edinheiro, o governo deve sim uma explicação para a população. Mas se não quiserem dar satisfação a ninguém, podem começar a me mandar comida e armamento.