PASSATEMPO: ePortugueses, fumem erva!

Day 1,837, 08:43 Published in Portugal Portugal by David Dias
PASSATEMPO: O comentário mais original acerca do tema em baixo recebe um prémio em FOOD. Atenção, só é valido os que indicarem o nº do voto e da subscrição.

Boas, hoje vou fazer uma espécie de “Diário de um Mocado”.
Acredito que esteja tudo muito cansado de lutar contra o “novos guerreiros do eRepublik”.

Sim estou a falar do velhote, da Lara Croft e do Galo de Barcelos.

Por isso venho falar dum tema para todos vocês descontraírem um bocado.

Este tema pode ter muitos nomes… Erva, Marijuana, Cannabis, Sensimella, Ganjah, Sporting, Verde.

Decerto já todos sabem do que estou a falar.

A verdade é que uma única Planta cria tanta discussão e, o que eu queria saber, era a vossa opinião.
Quero que me digam e a todos os ePortugueses a vossa opinião acerca da planta cannabis. Não tenham medo de dizer verdades porque é isso que demonstra a frontalidade dos verdadeiros homens.
Digam as vantagens e desvantagens da liberalização desta droga leve. Falem de que modo é que esta pode ser influente na vida Política e Financeira se todos os ePortugueses fumassem o seu “Charro”

PASSATEMPO: O comentário mais original acerca do tema em cima recebe um prémio em FOOD. Atenção, só é valido os que indicarem o nº do voto e da subscrição.



Eu tenho também uma opinião bem formada acerca desta temática.

A verdade é que eu próprio tive diretamente ligado a esta planta, se é que me entendem.

Se eu imagino um ePortugal de pedrados? Imagino. E digo sem qualquer problema, sem qualquer medo e sem qualquer receio que isso só traria vantagens.

Sem calhar evitavam-se algumas discussões mesquinhas entre pessoas do mesmo ePaís…
Se calhar as guerrinhas entre o Ze Alface (Presidente do Movimento Minerva) e o GossypPT (Presidente do PCeP), também essas eram evitadas.

Talvez os que nos governam pudessem conquistar o Centro. É que eu já nem digo reconquistar o país todo.

A mensagem que eu quero transmitir não é que a Marijuana seja a resposta de todos os nossos problemas. A mensagem que eu quero passar é esta:
Não somos o mesmo ePortugal de há uns tempos p’ra cá. Temos de ter “tomates” e sermos frontais ao dizermos que a verdade é que não somos um ePaís assim tão feliz como esperávamos.
Não, a marijuana não resolvia problemas, mas se calhar fazia-nos ver a realidade e estimulava entusiasmo nos ePortugueses. Porque é isso que nós precisamos. Não é de um Presidente milagroso (porque milagres não existem, muito menos presidentes a fazê-los), não são propostas partidárias de Partidos que não sabem o que querem, nem muito menos são ePolíticos frustrados, mesquinhos e infantis que acordarão o nosso ePovo.

A solução vem de todos juntos e de cada um só. Isto é, cada um tem que tomar a iniciativa, tem que se concentrar no seu objetivo e lutar no que acredita e, se todos nos unirmos e deixarmos as rivalidades para o estrangeiro, talvez um dia voltaremos aos Topos.

Tenho esperança que hajam muitos que me percebam e saibam do que falo.

Aqui deixo um pequeno vídeo que explica bem àqueles que estão um pouco “verdes” neste assunto:

PASSATEMPO: ePortugueses, fumem erva!