Partido Atlântico

Day 1,950, 20:56 Published in Portugal Portugal by Robles

Boa noite cidadãos, companheiros, compatriotas.

Como presidente do Partido Atlântico (PA), venho a público explicar à comunidade portuguesa o que pretende e o que defende o partido.

O PA foi criado após o vergonhoso, humilhante, vexatório, infame e desonroso NAP assinado não por Portugal, mas pelo seu CP GossypPT (duvido que sequer ¼ dos portugueses aceitassem esse NAP ridículo) e Espanha.

O PA defende que ao invés de se darem 500.000cc de bandeja ao nosso arqui-inimigo Espanha (para nem mencionar o dinheiro perdido na ratificação de MPP’s com nações que a Portugal dizem, para não ser demasiado duro nas palavras, muito pouco), nos devemos unir com nossos aliados de longa data e construir, como outrora já foi construída, uma frente de ataque que consiga, pelo menos, expulsar Espanha de todos os domínios portugueses.
Falo obviamente de antigos aliados como Argentina e Brasil, grandes nações que por diversas vezes já ajudaram Portugal nos campos de batalha, sendo “peças” fulcrais e vitais em diversas e apoteóticas conquistas por nós alcançadas!

O PA pretendia conseguir atinguir o TOP5 nacional e dessa forma, tentar eleger pelo menos um deputado para o congresso para, perante toda a comunidade, demonstrar o seu imenso desagrado perante as políticas praticadas pelo actual governo, lançando então uma proposta de presidential impeachment.
Somos um partido recente, mas cheio de ideias e ambições.
Penso, com pena minha, que o top5 não será atingido este mês.. mas iremo-nos manter por cá, a trabalhar por um Portugal melhor.



Sinceros, mas decepcionados cumprimentos,

Robles