Os Recrutas - RP

Day 3,021, 05:00 Published in Brazil Brazil by Web Carioca


Curto muito um bom Roley Play, ainda mais baseado em histórias militares.

Algumas vezes me arrisco em escrever, mesmo sabendo que escrevo mais por que gosto, sem me preocupar se quem estiver lendo vai curtir ou não.

Mas não posso negar que fico na torcida que os leitores gostem do que vai ler.

Vamos lá então...



A chuva estava bem pesada naquele fim de tarde. A visibilidade não passava de um metro de distancia, com raios cortando o céu entre as nuvens, e barulhos enormes quando descia para o solo.

A floresta era densa, com grades arvores o suficiente para segurar grande parte da chuva em suas copas.

Eu olhava para aquele ambiente e olhava para os recrutas que estavam enfileirados em cinco colunas, tendo 4 elementos em cada coluna. Todos vestidos com calça verde limão e camisa branca. De longe via o Coronel AlexNunes andando em um vai e vem na frente dos recrutas, falando algo que não conseguia ouvir, mas era fácil perceber que falava firme e ohando nos olhos de cada soldado.

Era incrível assistir aquela cena. Logo a seguir veio o Tenente Coronel Gustavo Brandao, cumprimentando o Coronel, e seguiu com a palestra. Neste momento um dos recrutas dobrou uma das pernas, demonstrando cansaço. O Tenente Coronel parou e olhando para os olhos do soldado, esbravejou algo que fez o soldado sair das fileiras e se destacar na frente.

O Tenente Coronel Gustavo Brandao andando em volta do soldado, sem parar de falar, com o rosto bem próximo do soldado. Até que o Tenente Coronel interrompeu seus passos. O Soldado, mantendo seu olhar reto, retornou para as fileiras.



Resolvi então me aproximar e me apresentar. Estava comigo o Sargento LThenry. Quando me avistaram, todos se aprumaram e me cumprimentaram.

- General Web Carioca. Sejam bem vindos ao nosso treinamento de campo.
- Coronel AlexNunes, para mim é sempre um prazer acompanhar a evolução dos recrutas da AMAN. Mas hoje estou representando o Alto Comando. Qual o foco do treinamento?
- Senhor, sobrevivência para fortalecimento físico dos soldados. Os mesmos aprendem aqui em saber o momento ideal para vender as armas que recebem, e com os valores o melhor momento para comprar o gold, para que possam evoluir os centros de treinamentos.
- Bom. Estou vendo que dobramos a quantidade de recrutas na AMAN nos últimos 4 meses. Estão fazendo um bom trabalho.
- Senhor, estamos com uma equipe muito boa e o reflexo está no aumento do efetivo e da qualidade dos mesmos.
- Muito bom, parabéns. Estou satisfeito o que eu vi e o que eu ouvi. Continue com as instruções.
- Sim Senhor.

Distanciando do grupo, me lembrei dos ex-generais, que estariam felizes pelos resultados que estamos conquistando. O Exercito Brasileiro, mesmo com os ataques de anos atrás e de ser ignorados nos últimos três anos, foi evoluindo e se organizando e hoje está em plena escala de aumento de efetivo e de dano. Vejo nos olhos de cada soldado, de cada oficial, o orgulho de pertencer a esta instituição.

Neste momento, o telefone celular toca.

- Sim.
- Quais as instruções?
- 18hs?
- ok. Irei repassar para a equipe de dano para direcionar os soldados para este ataque.

Desligando imediatamente, virei para o Sargento LThenry.

- Sargento, vamos voltar ao jipe e nos dirigir ao Centro de Comando. Recebi orientação o Ministério da Defesa sobre um ataque na Georgia às 18hs.
- Sim, Senhor.