Os novos Presidentes e suas opiniões sobre o eBrasil e a PEACE.

Day 413, 17:42 Published in Brazil Brazil by TiagoCamargo

Achei interessante questionar os Presidentes recentemente eleitos. Questionei igualmente á todos sobre o que eles pensam ou acham do eBrasil e da PEACE.

Aqui vai a resposta de cada um deles:

Português - Tradução:

Guy Kilmore - Presidente da Tailândia

Eu sempre fui amigo das pessoas do Brasil, e gostei daqueles que conheci na Tailândia.

A Tailândia toma uma posição oficial de neutralidade nessa hora. Nós temos gostado da decente e aberta relação com os nossos vizinhos(Indonésia e Paquistão) e desejamos continuar com esta relação. Eu também tenho muitos cidadãos antigos que são de países da ATLANTIS vivendo aqui também. Eles são produtivos e bastante comunicativos.

Siddy - Presidente da Argentina:

Meus pensamentos sobre o Brasil:
Quando estou pensando nele, é como se fosse ontem quando o Panam foi dissolvido. Antes disso éramos aliados. Nós tínhamos até concordado em ir para a mesma aliança, mas no último minuto nossos caminhos foram separados. Vi com meus próprios olhos ser amigo e inimigo do Brasil e sei que as duas situações são possíveis. A posição deste governo é que nós preferimos voltar ao tempo do Panam e ser amigo do Brasil, e não inimigo, e por esse motivo que o cessar-fogo começou.

Sobre PEACE:

A PEACE, neste momento, é algo de exemplo que a ATLANTIS deveria tomar de exemplo. Boa organização, coordenação e aliados se ajudando, isso é o que você pede de uma aliança, o que a falhou ATLANTIS em fazer. No momento estamos estabelecendo fortes laços com a PEACE, e como eles estão aplicados no processo de paz na Argentina, estamos gratos por isso.

Creos - Novo(Legítimo) Presidente da Rússia:

A afiliação da Rússia com a PEACE foi um evento literalmente decisivo, diria mesmo que foi antecipado, desde a proclamação da nossa independência com a assinatura do tão chamado "tratado russo-norueguês".
Sendo assinado entre o Governo norueguês e a Rússia, o maior partido Russo na Noruega - Red Resistance Front , este acordo dividiu o território da Rússia em duas partes (uma dessas era para ser aprovada, sob o controle da Noruega para sempre), e definir a relação entre os dois países para um longo período de tempo. Um dos pontos do acordo foi o seguinte:

A Rússia entraria na ATLANTIS e assinaria pactos com a Noruega (e qualquer nação que se necessitasse) em troca de protecção contra a agressão estrangeira, quer sob a forma de guerra ou de política interna. Este pacto estaria sujeito à cessação ou a continuação dois meses após a independência.

Mesmo sendo fortemente contra o tratado desde o início, o nosso partido (Free Russia) não pretenderia dissolver o Tratado, mesmo após vencer as eleições e ganhar 77% dos votos. No entanto, a súbita invasão da Roménia e a traição do Governo norueguês fez-nos a ter uma nova visão das coisas. A infame carta do presidente norueguês, (http://www.erepublik.com/en/article/and-here-goes-norway-doesn-t-it-mr-salve--717866/1'), no qual ele propõe desmembrar a Rússia, uma vez mais, de acordo com os interesses solenemente romenos, garante que as tropas romenas não iriam invadir o território de Volga-Vyatka Região (a segunda mais populosa região da Rússia) e se tornou um motivo de riso para a hipocrisia norueguesa quando tinha atacado romenos em Volga - Vyatka poucos dias atrás.

O Brasil foi um dos primeiros países a oferecer a sua assistência à Rússia, sabendo que a Rússia não tinha sido um membro da PEACE. Em um momento crucial da guerra, tivemos o apoio, sem quaisquer condições e procedimentos burocráticos.
Não posso garantir que o nosso país se torne o mais forte e poderoso aliado do Brasil (embora, nós vamos fazer o nosso melhor para atingir esse objetivo), só posso prometer uma coisa: o nosso povo jamais trairia. Recordamos o que vocês tem feito para a Rússia, e não pouparemos nem força nem recursos para ajudá-lo em momentos difíceis.

Evee - Nova Presidente da Eslováquia:

Bom, a Slovakia é um país bastante novo com um número pequeno de cidadãos, e primeiro nós temos de solucionar problemas internos. Agora, Nós não queremos entrar em nenhum tratado. Como a nova presidente eu quero manter a Slovakia neutra. Nós respeitamos seu país e todos os tratados internacionais, e eu espero que tenhámos boas relações no futuro.

srachit - Novo Presidente da India:

Aew, bom Eu tenho primeiro de dizer que como eu estive em um país da Atlantis, eu fui favorável à ela. Mas depois da libertação do meu lindo e neutro país, meu respeito com a PEACE e o eBrazil melhoraram, eu penso que vocês arrasam 🙂.


Red Duck - Novo Presidente da República Tcheca:

Eu, sendo novo no gabinete, ainda não me encontrei com os representantes do eBrazil, eu espero que nós nos encontremos logo. Nossos países estão em diferentes continentes, mas nós temos muitas ligações históricas(http://en.wikipedia.org/wiki/Czech_Brazilian). Eu espero que as relações entre a República Tcheca e o eBrasil sejam melhores ainda que na realidade.

Alianças deveriam ser julgadas como algo que produz estabilidade, paz e direitos das nações com determinação. Como um poder neutro e local, nós temos interesse nesses valores, interesse na amizade com as nações da PEACE e total apoio às ações que promoverem a segurança no mundo. Nós temos muitos amigos na PEACE e esperamos que essa aliança continue promovendo valores que eu já mencionei.

bruno goethals - Novo Presidente da Bélgica:

Bom, eu quero que a minha terra seja neutra, porque nós acabamos de nascer como país. Eu não conheço a PEACE muito bem, portanto não posso dizer muito, só quero dizer que eles são uma boa máquina de luta, e olhando para a guerra da frança vi muita política e por isso não a segui.

Anonimux - Novo Presidente da Espanha:

Olá, antes de tudo eu gostaria que, se possível, isto ser considerada minha opinião pessoal e não a única de todas as pessoas da Espanha. Em termos Erepublikanos, eu pessoalmente penso que o Brasil tem o potencial de não depender da organização da PEACE.

Vocês sabem que a Espanha é membro da ATLANTIS e continuará sendo uma ótima e grande Aliança. Nós temos nossas crenças e a PEACE tem as delas. Hoje, o Brasil é nosso inimigo (porque é membro da PEACE), mas nós não temos medo, mas um total respeito perante a sua população, como bons trabalhadores e pessoas sérias.

Brasil, para mim, parece-me não ter personalidade no jogo, sempre dependendo dos gandes países da PEACE. Eu penso que é tempo do Brasil tomar uma decisão, vocês estão crescendo, e não podem ser esse tipo de país, que internacionalmente, parece com algo que segue um líder com nenhum direito de decisão.

ulysse - Novo Presidente da França:

Oi, como novo presidente francês, eu primeiro gostaria de agradecer ao Brasil e aos soldados brasileiros pelos seus esforços durante a guerra na França. Eu espero que nós possamos trabalhar juntos com o toboco (pontuação(votos) impressionante a propósito, mais que 52%, parabéns!), continuando e até mesmo melhorando o bom trabalho feito em conjunto com a PEACE.
Atenciosamente, Ulysse.

Splik - Novo Presidente do México:

Apesar de o México não ter tido uma oportunidade de estabelecer relações diplomáticas com o Brasil, nós o conhecemos como um dos mais importantes poderes na América, tendo uma grande projeção no futuro, e nós gostaríamos de manter a amigável relação com este país de agora em diante.

Com respeito à PEACE, esta aliança tem mostrado sua força e grande capacidade em organização nas últimas batalhas, tendo conseguido grandes vitórias, e como novo presidente do eMéxico eu apenas posso dizer que eu tenho total confiança

Akki - Nova Presidente do Japão:

Para perguntas gerais, eu apoio a PEACE, e gostaria de ver ela evoluir, eu não estou muito feliz com algumas atuais atitides imperialistas dentro da PEACE, e desonra da mesma. Eu também quero compartilhar alguma visão que ambas PEACE e ATLANTIS talvez estejam liderando mais conflito global, e sofrimento de países individuais, e fazendo com que todos os novos países fiquem em uma posição difícil tendo de entrar em alguma aliança. Embora existam boas coisas sobre a PEACE, também existem alguns pontos negativos.

Big Brother - Novo Presidente da Suiça:

Eu não posso especificamente comentar a respeito do Brasil, nós não temos nenhum acordo com ele. Já com a PEACE no geral, eu penso que é um aliança exremamente capaz, suas ações nos últimos meses provaram isso. Este não é um endosso de nenhum tipo, a França (membro da PEACE há um bom tempo) nos oprimiu por um longo tempo e tivemos de usar a força para nos tornarmos livres, mas eu penso que a PEACE está amadurecendo, e certamente tem feito a ATLANTIS correr para o seu dinheiro. Embora a suiça, que provavelmente deve saber, continuará neutra, por vários motivos que eu não trarei novamente aqui.

sekretarz - Novo Presidente da Polônia:

O emundo está dividido em dois blocos. É um fato. Você não pode dizer que um está sempre certo ou que este é objetivamente melhor que o segundo. Basta os países agirem de acordo com os interesses e eles terão argumentos melhores ou piores. Eu sou contra guerras agressivas, e também entendo que existe "um espaço" particularmente para elas no erepublik por causa das matérias-primas. A PEACE é uma aliança forte. Nós pudemos ver isto durante a guerra na França.

O Brasil é um dos mais fortes epaíses no erepublik. Eu respeito a comunidade Brasileira, nós sabemos que vocês são bem organizados e tem resultados econômicos, entre outros sucessos.

O interesse polonês é manter perto as relações com a Suécia e se tornar membro da ATLANTIS. Isto é também importante para nós termos boas relações com a Romênia que é um país forte na nossa região. Portanto, não é possível cooperar com a PEACE. Isto não é de nosso interesse. Este é o único e mais importante motivo. Mas nós temos um grande respeito por vocês.

GnolTac - Novo Presidente do Paquistão:

Eu acho que o Brasil deveria ser re-nomeado para Brozil, porque tem sido sempre um bom companheiro conosco e com a PEACE.

Lesmir Ledezma - Novo Presidente da Venezuela:

Bom, o que o novo presidente irá dizer para o Brasil, o colega Venezuela, é que nós queremos reforçar os laços econômicos com vocês, para criar alianças com o objetivo de alcançar nosso desenvolvimento...

Este fator econômico é importante porque recentemente nós estivemos vivendo o caos de não ter matéria-prima, que é o porque de alguns eVenezuelanos quererem investir em diversos países para suprir o nosso mercado, e o que país seria melhor do que colegas da PEACE, nós precisamos também de companhias que exportem para o estoque da venezuela, assim, estariam a caminho de uma união econômica com a eVenezuela...

Paz na aliança, nós devemos estar onde seríamos leais à PEACE, que é a aliança que nós acreditamos e que não temos nenhum desejo em conquistar, e agora mais do que nunca devemos permanecer unidos, porque temos provado também que nós pequenos, juntos, podemos contra os grandes..

Saudações
Lesmir Ledezma
Presidente da eVenezuela.

Garabeda - Novo Presidente da Bulgaria:

O que eu penso sobre o Brasil e a PEACE?
Bom, eu penso que o Brasil é um país quente, e as garotras brasileiras também, e a PEACE, a PEACE é legal 😉

Justinious McWalburgson III - Novo Presidente dos Estados Unidos:

Como recém-eleito Presidente dos Estados Unidos, será o meu objetivo garantir a estabilidade e força não só no meu país, mas em todo o mundo. Eu não penso nenhum mal do Brasil, e espero que sejamos capazes de permanecer com negociações abertas, em qualquer assunto. No entanto, não vamos olhar gentilmente sobre qualquer ação agressiva não provocada contra nações neutras ou da ATLANTIS. Com isto dito, gostaria de lhe agradecer por ter esta oportunidade.
Justinious.

hekkat - Novo Presidente da Hungria:

Minha opinião sobre o Brasil é que este país é um dos fortes do Novo Mundo, e de grande ajuda poderia ser (nós tivemos um acordo de um futuro MPP, que poderia ser feito logo). Eu também amo o futebol brasileiro 🙂.

Sobre a PEACE, eu, pessoalmente penso que é a aliança do futuro (e presente, é claro). No meu entendimento, um dos principais pontos na diplomacia foi a forte ligação da Hungria com a PEACE. Nós continuaremos com vocês.
Atenciosamente
Hekkat.
Presidente da eHungria.

DKN - Novo Presidente da Alemanha:

Eu gosto do Brasil porque nós tivemos perto de 50 alemães aí depois que a Suécia conquistou nosso país. O Brasil será sempre nosso amigo e eu acho que a Alemanha gosta do Brasil - não somente por causa do Carnaval. Eu acho que nós podemos melhorar nossa boa relação...vocês gostam dos carros alemães e nós gostamos de como vocês jogam futebol 😉.

A PEACE libertou uma de nossas regiões e agradeço-lhes por isso. Isto é o que eu penso sobre esta aliança - nada mais nem menos.

DKN - Presidente da Alemanha.

--

Não foi nada fácil traduzir para o português porque alguns não escreveram lá um inglês fácil de entender heuhueheuhe.

Quem estiver mais à par do assunto Romênia x Rússia, e o desaparecimento das regiões russas que ocasionaram na extinção do país, sinta-se livre em nos informar.

Abraços,

Votem, comentem, e deem Subscribe no jornal por favor!

English - Original interviews: http://docs.google.com/View?docid=dwp4t5p_1cmr7f2g9 .