O Povo Húmido Já Mais Será Vencido!!!

Day 1,004, 11:37 Published in Portugal Portugal by ruhenri

Boas pessoal, desde já desejo pedir desculpa ao parvo que inventou esta frase (peço desculpa mas não me lembro do teu nome...lol) por a usar sem a sua autorização, mas é a eVida...(lol)

Desejo antes de mais dizer (para não provocar flame wars,e para não haver mal entendidos) que:

Este artigo é dirigido para o povo português, é um apelo à actividade, é um pedido, é um incentivo, NÃO se destina a atacar ninguem, pois todos somos culpados desta situação, TODOS, os "Homens" Grandes só existem pois se não fossem eles mais ninguem mandava nisto, mais ninguem se interessava, as elites por enquanto são necessárias, mas se os cidadão ePortugueses tomarem consicencia de que são eles quem deve mandar, eles passam a ser necessários apenas enquanto conselheiros, enquanto guias e não enquanto Senhores...
Mas mesmo assim tem-se notado uma crescente preocupação dos governos em inserir o povo na liderança do seu destino....


Bem então aqui vou eu:

O Povo Húmido Já Mais Será Vencido!

Pessoal então o que se passa? ninguem participa em ePortugal, ninguem quer saber, ninguem assume responsabilidades, ninguem percebe que É o Estado!!!

Porque é que será????

Provavelmente devido ao facto de em ePortugal se ter dado um longo processo de elitismo, na nossa comunidade a igualdade é utópica, é dificil os mais novos fazerem-se ouvir, é dificil passarem pela muralha construida na pirâmide social, que faz com que os "grandes" sejam sempre grandes, e que os "pequenos" estejam condenados a ser sempre pequenos...
São raros os casos em que vemos um "jogador novo" ascender à categoria de "Big Men" em ePortugal, desde o inicio do jogo que se criou e defendeu uma elite politica, em que são sempre os mesmos a dar opinião, a mandar, a reprimir (incoscientemente) os novos jogadores, e a matar uma potencial nova classe politica, porquê???
Não faço a minima ideia, mas o que sei é que esta repressão social (algo involuntária) está aos poucos a matar a comunidade ePortuguesa do eRepublik e a afastar novos jogadores do jogo, está a destruir ePortugal!!!

Então agora vem aqui uma solução que pode parecer radical para muitos, mas na minha opinião é apenas parva (vejam o meu partido que percebem o porquê!), foi por muitos defendida mas nunca ninguem lhe deu o seu verdadeiro nome, pois poderiam ser tomados como radicais, e o seu prestigio ir pelo cano a baixo e perderem assim o pelouro que alcançaram ou que têm ideia de vir a alcançar!
Mas eu não tenho prestigio (a não ser dentro da comunidade parva e pouco mais) por isso não tenho medo (mesmo se tivesse não me interessava, o meu objectivo não é ser mais um elitista que inconscientemente é totalitário), então aqui vai o verdadeiro nome da solução:

REVOLUÇÃO!!!

Não estou a falar de uma revolta militar (isso era giro mas o jogo não o permite, para meu grande desgosto, lol) mas sim de um verdadeiro levantamento (a nivel de consciência e de reivindicações) POPULAR!
Chamem-me populista, chamem-me demagogo, chamem-me comuna, anarca o que quiserem, isto é o que penso e pode ter vários nomes, para mim é apenas não ter papas na lingua e dizer o que considero ser uma verdade!!!

O POVO tem de assumir as suas responsabilidades, tem de perceber que os governantes devem ser as suas MARIONETAS e não os seus SENHORES!
Temos de ganhar consciência de que NÓS TODOS somos os Estado, nós todos somos quem MANDA, não somos apenas a malta que vota em quem quer que os oprima e que destrua o seu potencial, NÓS PODEMOS mandar, NÓS DEVEMOS mandar, NÓS VAMOS mandar, nós não nos vamos calar enquanto esta tirania eSocial não acabar, pois nós não temos senhores, nós somos senhores de nós próprios e de mais ninguém!!!

Por isso revoltem-se ePortugueses!

Peguem em AK47 de Q5 e façam-se ouvir, peguem em fósforos, em granadas, em bazucas, em paus, em pedras, em comida, peguem em QUALQUER coisa, mas FAÇAM-SE OUVIR, Mostrem aos Big Mens de ePortugal que quem manda somos NÓS e não eles, que temos capacidade de governar, e que finalmente temos VONTADE de mandar em nós próprios, o GOVERNO EXISTE PARA NOS SERVIR E NÃO PARA NOS TORNAR MARIONETAS PASSIVAS!!!

OS culpados desta situação somos TODOS nós, e não este ou aquele, as elites só existem, pois são obrigadas a isso, mais ninguém se interessa, então eles têm de fazer o que acham melhor, sem se aperceberem de que estão a "matar" involuntária e inconscientemente os mais novos...


Por isso acordem do marasmo em que estão e lutem contra o elitismo, partidarismo, e marasmo de que a comunidade portuguesa do eRepublik é alvo...
ACORDEM e MANDEM em ePortugal, tornem-se senhores do VOSSO destino!!!

Pois o Povo Húmido jamais será vencido!!

P.S. REPITO:
Este artigo é dirigido para o povo português, é um apelo à actividade, é um pedido, é um incentivo, NÃO se destina a atacar ninguém, pois todos somos culpados desta situação, TODOS, os "Homens" Grandes só existem pois se não fossem eles mais ninguém mandava nisto, mais ninguém se interessava, as elites por enquanto são necessárias, mas se os cidadão ePortugueses tomarem consciência de que são eles quem deve mandar, elas passam a ser necessários apenas enquanto conselheiros, enquanto guias e não enquanto Senhores...
Mas mesmo assim tem-se notado uma crescente preocupação dos governos em inserir o povo na liderança do seu destino, mas ainda há muito para fazer, e isso só pode ser feito se se tentar fazer com que o ePovo tenha consciência de que É o Estado!!!



Assinado: ruhenri, o treinador do PdP, e fiel seguidor de Divus Bean!!